Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/08/2016 - 09:26

Banco do Brasil amplia a integração com Livelo

Usuários do programa Ponto pra Você passarão a ter benefícios adicionais de acesso aos serviços da Livelo.

São Paulo —A partir deste mês, clientes Banco do Brasil, participantes do Programa Pontos Pra Você, poderão resgatar seus pontos utilizando a Livelo, plataforma de recompensas criada por BB e Bradesco. A integração dos clientes do banco foi concluída e, com isso, os pontos acumulados por meio do programa Ponto pra Você todos os clientes do Banco já estão com a plataforma da Livelo disponível para resgate.

“Com esse movimento, já nos posicionamos como uma das maiores do setor, isso com menos de dois meses de operação. Entendemos que o mercado de programas de fidelidade oferece muito espaço para crescer, já que ainda possui baixa penetração no Brasil, e nosso objetivo é ampliar ainda mais a base de usuários nos próximos meses”, destaca Eduardo Gouveia, presidente da Alelo e líder do projeto da Livelo.

Segundo Raul Moreira, vice-presidente de negócios de varejo do Banco do Brasil, a conclusão da integração de clientes do banco é mais um benefício para seus correntistas. “Poder oferecer a Livelo, com todos os seus diferenciais, aos nossos clientes significa, não apenas uma melhoria para o programa Ponto pra Você, mas também mais um diferencial que nos coloca no topo da lista dos mais amplos programas de recompensas geridos por bancos no País”, diz o executivo.

Como diferenciais, a Livelo busca proporcionar uma experiência de navegação muito familiar e intuitiva em sua plataforma, além de ofertas diferenciadas como pacotes completos de viagens, trechos nacionais e internacionais por meio de mais de 750 companhias aéreas de todo o mundo e mais de 500 mil recompensas entre produtos e serviços.

“A Livelo nasce com a plataforma mais completa de recompensas do mercado, o que permite que os clientes efetivem o resgate de seus pontos, no canal que desejar, seja por site ou aplicativo. Com a inovação em nosso DNA e, com o apoio da tecnologia, buscaremos oferecer, cada vez mais, a melhor experiência possível aos nossos clientes”, destaca Alexandre Moshe, diretor-executivo da Livelo.

Com a proposta de mudar a forma como o brasileiro se relaciona com programas de fidelidade, a Livelo oferece um marketplace próprio, reunindo em um único site produtos e serviços de diversas marcas. Desde o início de sua operação, a empresa já conta com parcerias estratégicas que incluem marcas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, Cielo/M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.

A Livelo — Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo tem mais de 10 milhões de clientes e 15 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Tudo Azul, Amigo Avianca, Vitória TAP e Dotz.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira