Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2008 - 10:34

TAM estréia segunda fase da campanha de reposicionamento


Y&R coloca no ar, nesta quinta-feira, dia 6, filme protagonizado pelo próprio presidente da empresa, comandante David Barioni Neto.

Duas semanas depois de lançar a campanha “Compromisso”, anunciada pelo próprio comandante David Barioni Neto, presidente da TAM, como a maior campanha publicitária da história da companhia aérea, a Y&R inicia a segunda fase da ação de reposicionamento de imagem da empresa. A iniciativa contará com sete filmes, entre outras ações, com o objetivo de ressaltar o compromisso dos funcionários com a Paixão pela Aviação e o Espírito de Servir.

De acordo com Tomas Lorente, vice-presidente de Criação da Y&R, que também assina a nova marca e a reformulação visual de todas as aeronaves da TAM, os novos filmes são protagonizados por colaboradores das diversas áreas da empresa. “Ninguém melhor para reforçar o compromisso dos mais de 22 mil funcionários da TAM em resgatar o espírito de servir, disseminado entre os funcionários, desde sua fundação, pelo comandante Rolim Adolfo Amaro, do que os próprios funcionários”, acrescenta.

O primeiro filme a entrar no ar, nesta quinta-feira, é estrelado pelo presidente da TAM, comandante David Barioni Neto, em um emocionante depoimento. Depois de se apresentar de dentro da cabine do A320, primeira aeronave a ganhar a nova pintura, ele declara que a TAM é a única companhia aérea brasileira criada por aviadores e segue: “Antes de assumir esse cargo, eu pilotei aviões. E piloto até hoje, porque voar é a minha paixão, assim como é para a TAM”.

No desfecho, o comandante assina um compromisso pela busca da perfeição diária no trabalho e de fazer sempre o melhor para os clientes, com o espírito de servir. Na seqüência da campanha, serão intercalados novos filmes, protagonizados por representantes de diversas áreas - comissária de bordo, gerente de serviço de bordo, entregador da TAM Cargo, engenheiro de manutenção e gerente de relações com o cliente TAM.

Além de filmes na TV, a campanha também contará com 15 anúncios para mídia impressa, painel seqüencial no Aeroporto de Guarulhos e peças para mobiliário urbano.

A criação é de Sérgio Fonseca, Zico Farina, Daniel Salles, Bruno Godinho, Marco Mattos, Vinicius Stanzione, Mauricio Machado e Tomas Lorente, que também assina a direção de Criação.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira