Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/08/2016 - 08:21

Renner lança 9ª edição da campanha ‘Mais Eu’ em prol do empoderamento feminino

A campanha de mobilização social busca arrecadar recursos para investimento em projetos de capacitação e geração de emprego e renda para mulheres.

De 15 a 18 de agosto, a Renner, maior varejista de moda do Brasil, vai promover mais uma edição da campanha ‘Mais Eu’. No período, 5% da venda líquida, isenta de impostos, das mais de 280 lojas da rede em todo o país e também no e-commerce será destinada a projetos voltados para a capacitação, geração de renda e empreendedorismo de mulheres.

Desde sua criação, em 2008, a campanha já arrecadou mais de R$ 10 milhões, beneficiando cerca de 14 mil mulheres por meio de 219 projetos. A edição passada, realizada em 2015, bateu o recorde de arrecadação: R$ 2 milhões, montante 27% superior ao ano anterior.

“Acreditamos que a inserção da mulher no mercado de trabalho é fundamental para o desenvolvimento saudável de qualquer sociedade e, portanto, apoiamos ações sociais empreendedoras, desenvolvidas por organizações da sociedade civil, que contribuam de forma eficaz para a sua qualificação”, comenta Vinicios Malfatti, diretor executivo do Instituto Lojas Renner. A Lojas Renner, signatária dos Princípios pelo Empoderamento de Mulheres, da ONU, em 2015, reafirmou o compromisso voluntário de incorporação dos valores e práticas para promover a equidade de gênero nos negócios, por meio de investimento financeiro na causa da mulher.

A Lojas Renner (LREN3) é uma corporação brasileira com 100% das ações negociadas em bolsa e listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis diferenciados de governança corporativa da BM&FBovespa. A empresa está presente em todas as regiões do país por meio de suas lojas da Renner; Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e Youcom, novo modelo de negócio para o público jovem.

A Renner é a maior varejista de moda no Brasil em faturamento e conta mais de 280 lojas no país, além do e-commerce (www.lojasrenner.com.br). Por meio de suas marcas próprias, das quais seis são representativas do conceito de Lifestyle, desenvolve e vende roupas, calçados e moda íntima para mulheres, homens, adolescentes e crianças. Acessórios e cosméticos também fazem parte do mix de produtos, através de duas marcas próprias. | www.estilorenner.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira