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13/08/2016 - 07:28

Filhos emocionam os pais numa experiência inesquecível com um mustang 65


Em ação de Shell V-Power Nitro+.Campanha criada pela VML faz homenagem aos pais com histórias reais em ação para o ambiente digital e filmes para TV.

Focada nas relações dos filhos com seus pais e centrada na conexão com o mundo automotivo, a nova campanha da Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, homenageia pais que transmitiram aos seus filhos sua paixão por automóveis.

Composta por estratégia digital e filmes para TV, a ação surpreende com histórias reais numa experiência carregada de emoção. A estreia nos canais digitais acontece hoje e vai para a TV no dia 14 (dia dos pais), na Globo, durante o intervalo do futebol.

Os filmes assinados pela VML apostam em diferentes relações familiares, tendo pessoas amantes do mundo automotivo. Neles, a marca Shell, por meio de Shell V-Power Nitro+ (gasolina aditivada da marca), proporciona a pais e filhos uma experiência emocionante: o privilégio de pilotar o Mustang 65, astro da atual campanha de Shell V-Power Nitro+, no autódromo de Interlagos.

Para Eduardo Wantuil, diretor de marketing da Raízen, a ação experimental reforça o mote da campanha deste produto, “Cuide do que realmente importa”, e mostra como a Shell é próxima e presente na vida dos consumidores. “Além de entregar o posicionamento da marca Shell no Brasil, esta ação reforça benefícios emocionais e funcionais do produto Shell V-Power Nitro+, construindo percepções importantes para a marca e ressaltando a nossa liderança global no desenvolvimento de combustíveis que entregam uma experiência superior aos nossos consumidores” comenta.

A campanha é ancorada na emoção e em experiências inesquecíveis para evidenciar que a marca Shell é relevante na vida das pessoas. “Depois do sucesso da ação de co-marketing entre Shell V-Power Nitro+ e 99T0P, percebemos a importância do marketing experimental para a Shell. Aprendemos que cuidar do que realmente importa vai muito além de aspectos funcionais. A retribuição do filho a seu pai traduz exatamente o conceito do produto e vai ao encontro da melhor prática de comunicação atual, trazendo reais emoções humanas”, acrescenta Fernando Taralli, presidente da VML.

O primeiro filme conta a história de um pai que compartilhou a sua paixão por carros com a filha, fortalecida nos finais de semana assistindo juntos a Fórmula 1 e viagens para acompanhar as corridas mundo afora.| https://youtu.be/rK3O2UXQ4pE

Já o segundo filme mostra a história do padrasto que dividiu com seu enteado todo a sua paixão por automóveis, criando um universo só deles, no qual o carro sempre teve um papel de conexão entre eles. Assista aqui: https://youtu.be/-NLrNMjMINE

A criação é Palloma Quintale e André Barreiros, com direção de Criação de Wellington Ferreira. A direção de cena é de Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Fabio Meirelles, da produtora Bossa Nova Films.

Título: Dia dos Pais | Cliente: Raízen | Produto: Shell V-Power Nitro + | Duração: 90” e versão de 30” | Agência: VML Dir. Criacão: Wellington Ferreira | Criação: Palloma Quintale e André Barreiros | Atendimento: Rodrigo Gouveia | Mídia: Roberto Toleto e Rafael Máximo | Gestão de Projetos: Joana Carmo | RTVC: Rodrigo Vinhaes | Produtora: Bossa Nova Films | Direção do filme: Georgia Guerra-Peixe (Joca) e Fabio Meirelles | Diretor(a) de Fotografia: Alcindo Rhebling Jr | Produtora de som: Boogieman/BR | Aprovação: Eduardo Wantuil, Lucas Coelho, Sabrina Nogueira.

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