Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/08/2016 - 07:28

fri.to conquista conta da Fini


A marca de guloseimas, considerada uma das maiores do mundo, tem nova agência digital, que será responsável por toda a comunicação online e gestão de mídias sociais.

São Paulo — A fri.to interativa acaba de anunciar mais uma concorrência, processo que envolveu outras sete agências, como a Salve, do Grupo ABC. Desta vez a marca Fini, que faz parte do grupo espanhol Sánchez Cano e presença em mais de 80 países, tem nova agência digital.

A fri.to será responsável em fortalecer a marca na internet, reestilizar o site e pela gestão de todos os canais sociais, como o Facebook, Instagram e Twitter, tendo como um dos objetivos reposicionar a marca no ambiente online de forma inteligente, madura e criativa, aumentando a interatividade com seus consumidores e fazer com que eles vivam uma experiência diferenciada com a marca.

Segundo Erich Lago, diretor de operações da fri.to, está é uma grande conquista e as expectativas com esta nova etapa são as melhores possíveis. “Queremos desenvolver uma comunicação alegre, pois grande parte do público é o infantil, e que possa transmitir todos os valores da empresa através dos diferenciais tecnológicos das plataformas digitais”, explica. E acrescenta: “Temos uma estrutura digital, com novas ferramentas, novos profissionais e é este conjunto que entregaremos à Fini e aos novos e atuais clientes da agência”.

Para a diretora de marketing da Fini, Flavia Glasser, “a empresa está aumentando seus investimentos nos meios interativos, buscando diferenciação e relacionamento efetivo com o consumidor. Por isso, escolhemos a fri.to e iremos concentrar as nossas ações digitais na agência, uma empresa que pode prestar todos os serviços e elaborar a estratégia da marca na web”.

A Fini deixa o mundo mais divertido, feliz, colorido, e acima de tudo, muito mais doce. Afinal, do avô ao neto, dos nerds aos engravatados, dos comportados aos descolados, as guloseimas da marca espanhola adoçam a boca de milhões de pessoas de todas as idades e gerações.

A Fri.to —Fundada em 2009, a agência interativa fri.to nasceu da era digital-mobile e busca gerar os melhores resultados através de buzz e performance, baseado em um modelo de trabalho único focado na entrega de projetos com objetivos pré-definidos. Comandada por Marcel Matsuda (fundador e Diretor de Novos Negócios), Renato Schouchana (Sócio e Diretor de Criação), Eduardo Taniguchi (Sócio e Diretor de Tecnologia) e Erich Lago (Diretor de Operações), a agência tem uma equipe de profissionais com perfil de estrategistas de marcas, que desenvolvem campanhas integradas para clientes como adidas, LG, ESPM, Le Postiche, entre outros.

A Fini —De origem espanhola desde a década de 70, a Fini faz parte do Grupo Sánchez Cano, líder nacional no mercado de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles. Com presença mundial em mais de 80 países, conquistou a posição como uma das principais produtoras de guloseimas da Europa. Com um DNA que busca surpreender seus consumidores, teve origem artesanal e hoje se expande por todo o varejo do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira