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16/08/2016 - 07:25

Lançamento de Pilão Espresso faz tremer a casa do consumidor

Comercial explora o conceito da força da marca em estreia da sua versão em cápsulas.

São Paulo— O primeiro filme de Pilão Espresso, que estreiou no dia 15 de agosto(segunda-feira), mostra a força da marca também na sua versão em cápsulas. Criada pela J. Walter Thompson, “Como Saber?” ensina didaticamente como é possível identificar a cápsula do “O Café Forte do Brasil”, sem perder o tom bem humorado já consagrado dos comerciais da marca.

Para isso, o filme apresenta todas as características da nova cápsula, e finalmente relembra de uma, inerente à toda linha Pilão: a força. Uma força que, neste caso, é tão expressa e concentrada, que faz tremer o cenário completo de uma casa, acordando inclusive o marido, que sabe exatamente o que sua esposa está fazendo na cozinha.

Composto por três diferentes blends, Pilão Espresso leva em consideração a preferência do consumidor brasileiro por um café de característica forte, além de acentuada presença aromática. As cápsulas do produto também contam com a facilidade de serem totalmente compatíveis para extração em máquinas de Nespresso®*.

“O filme mostra, de maneira bem irreverente, a força da marca Pilão, agora em cápsulas compatíveis com Nespresso®*. As cápsulas de Pilão Espresso vêm se firmando como a opção ideal para o espresso do dia a dia. Uma prova disso é que, após 6 meses do lançamento, Pilão Espresso atingiu a liderança deste novo segmento, com mais de 50% de participação de mercado”, afirma Ricardo Souza, Diretor de Marketing da JDE Brasil, que produz e comercializa Pilão Espresso.

“A ideia de usar o tremor associando à característica da força do café, e sempre mantendo o bom humor das peças, tem ajudado a construir uma comunicação muito consistente ao redor da marca”, afirma Mariana Borga, Diretora de Criação da J. Walter Thompson.

A campanha de Pilão Espresso é produzida pela Sentimental Filmes e terá veiculação em um pacote nos principais canais de TV por assinatura.

.*Marca de um terceiro, não relacionado à Jacobs Douwe Egberts BR Comercialização de Cafés Ltda | “Como Saber” |Cliente: JDE Coffee | Produto: Pilão Espresso | CCO JWT: Ricardo John e Rodrigo Grau | Head of Art: Humberto Fernandez | Direção de Criação: Mariana Borga | Redação: Ricardo Costa e Mariana Borg | Direção de Arte: Pedro Coelho | Atendimento: Lilian Chwartzmann e Sabrina Zajakoff | Mídia: Germano Spinola, Gabriela Dib, Maria Galetti, Luiza Slavieiro e Luiza Belice | Planejamento: Stella Pirani e Silvia Paes | Diretora RTV: Marcia Lacaze | Produtora RTV: Valeria Andrighetti | Produtora: Sentimental Filme | Direção: Amnésia | Direção de Fotografia: Miguel Bunste | Produção Executiva: Sentimental Filme | Diretor de Arte: Felipe Cama | Atendimento: Renata Pimenta e Karin Diniz | Montagem: Amnésia | Finalização: Sentimental Filme | Produtora de som: Cabaret | Locutor: Pedro Giomi.

Pilão Espresso –—ferece ao mercado brasileiro uma linha de cápsulas de altíssima qualidade, produzidas com grãos de diversas partes do mundo, cultivados e colhidos de forma sustentável e certificados pela UTZ Certified. Com três blends – Fortissimo, Supremo e Splendente –, cada caixa conta com 10 cápsulas embaladas individualmente em um processo que protege e preserva o aroma e o sabor do café até o momento do consumo. Pilão Espresso é encontrado em todo o país, favorecendo o acesso de todos os brasileiros ao consumo.

A JDE —Jacobs Douwe Egebrts (JDE) é a empresa líder mundial totalmente dedicada ao mercado de café com sede na Holanda. A companhia está presente com suas marcas em mais de 80 países e emprega 12 mil pessoas em todo o mundo. Entre as principais marcas incluem Jacobs, Tassimo, Moccona, Senseo, L'OR, Douwe Egberts, Kenco, Pilão e Gevalia.

A história de Pilão com os brasileiros —Desde 1978, Pilão está presente no dia a dia dos brasileiros, levando qualidade, sabor e tradição. A marca líder no mercado nacional de café torrado e moído ganhou a confiança dos consumidores e é sinônimo de um momento agradável e prazeroso e construiu uma memória afetiva que passa de geração para geração e contribui para que a força de Pilão se mantenha por tantos anos.

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