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16/08/2016 - 07:25

Natura convida consumidor a olhar a vida com “Humor”

Campanha criada pela DPZ&T aposta na irreverência no momento em que a linha de perfumes completa dez anos.

São Paulo, —Dando continuidade à estratégia de fortalecer sua linha de perfumaria, a Natura apresenta a partir do dia 15 de agosto(segunda-feira) a nova campanha para a linha “Humor”. Com criação da DPZ&T, a ação contará com três filmes, vinhetas, spot, anúncios e formatos inéditos de mídia exterior.

“Essa é uma continuação do movimento forte que a perfumaria da Natura vem fazendo desde o 1º semestre, mas dessa vez, falando diretamente com um público mais jovem. A campanha retoma de forma contundente o caráter irreverente e inovador da linha “Humor” promovendo um diálogo cheio de personalidade e identidade com as consumidoras da marca”, explica Denise Figueiredo, diretora de marca e consumidor da Natura.

Cada um dos três filmes da campanha traz situações da vida real sob uma nova perspectiva, transformando dilemas da vida real em risadas, mostrando que existem mais motivos para se encarar a vida com humor. As frases presentes na mídia impressa também foram inseridas em letreiros, objetos de cena e ambientes mostrando um jeito diferente de usar os insights da campanha nos filmes.

Para Marcello Barcelos, diretor executivo de Criação da DPZ&T, a campanha faz um convite à consumidora para viver a beleza de se levar a vida com mais humor. “ Apostamos nos pequenos formatos, na linguagem esperta e no uso inusitado dos letreiros para ilustrar atitudes muito próprias de quem escolhe olhar para a vida com humor”, comenta.

A campanha ainda conta com formatos diferentes de mobiliário urbano, como um mosaico animado no estilo dos gifs fazendo um contraponto com frases da campanha. Em um dos abrigos de ônibus a frase ““Miga, borrifa isso, sua loka”, convidará as consumidoras a interagirem com a peça e experimentarem a “Humor Próprio”, uma das fragrâncias da linha.

Assinam a criação da campanha Alessandra Pereira, Tiago Zanatta e Daniel Mattos, com direção de Criação de Rafael Urenha e Marcello Barcelos.

. Filme: https://www.youtube.com/watch?v=nh-iRKSIUdM&feature=youtu.be

. https://www.youtube.com/watch?v=5Um7sxnuTcU&feature=youtu.be

. https://www.youtube.com/watch?v=_jcvV6dGiAo&feature=youtu.be

Data de Produção: Agosto/2016 | Título: “Opção”, “Sente” e “Pesquisa” | Duração: 15” | Cliente: Natura Cosméticos S.A |Produto: Humor | Agência: DPZ&T Comunicações | Direção de Criação: Rafael Urenha, Marcello Barcelos | Criação: Alessandra Pereira, Tiago Zanatta, Daniel Mattos | Atendimento: Elvio Tieppo, Patrícia Vieira, Alice Savioli, Raphaela Guillen, Beatriz Chedid | Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Figueiredo, Denise Coutinho, Flavia Marcheto, Vera Sousa, Karina Vaz Guimarães | Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Caroline Schulz, Louise Martins, Rachel Lage, Talita Vitali | Mídia: Paulo Sant´anna, Patrícia Alves, Bruno Felix, Letícia Reis, Nicole Negrigo | RTV: Marina Fridman, Natalie Barragan, Carolina Obara, Ana Paula Ananias | Produtora Conceito: Stink | Direção de Cena: Butchers | Direção de Fotografia: Adolpho Veloso | Direção de Arte Produtora: Andres Zarza | Produção Executiva: Guilherme Passos, Monica Viesi | Atendimento Produtora: Claudio Tolentino | Produtora de Som: LOUD | Maestro/Criativo: Felipe Vassão | Atendimento Produtora de Som: Thais Urenha | Fotógrafo: André Passos, Ricardo Barcellos | Art Buyer: Sylvio Mello, Sonia Santos | Produção: Marcos Moura, Vladimir Araújo, Teresa Montes.

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