Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/08/2016 - 07:25

NBS cria 14 filmes para Petrobras premmia e leva a hipersegmentação para a TV


Falar a coisa certa, na hora certa, para a pessoa certa. Essa é a estratégia da próxima campanha do programa de fidelidade Petrobras Premmia, que traz o comediante Rafael Infante como anjo da guarda. Criada pela NBS para os Postos Petrobras, a campanha aposta em relevância para aumentar a adesão ao programa, que tem um leque grande de benefícios, trazendo a lógica da hipersegmentação do digital até para a TV paga para entregar a vantagem certa para cada pessoa impactada.

“Levamos em conta o perfil de cada benefício do Premmia para encontrar a melhor programação em cada meio que estes perfis tivessem afinidade. Para a hipersegmentação ser possível em todos estes meios, além da estratégia digital e de Social, criamos uma estratégia com 14 filmes, cada um comunicando uma vantagem diferente”, comenta Gustavo Otto, VP de Planejamento da NBS.

No primeiro filme da campanha, de 30”, Rafael Infante surge como um anjo da guarda que sempre lembra ao motorista sobre os prêmios e descontos do programa de fidelidade no momento em que ele está abastecendo. Cada um dos outros 13 filmes, de 15”, traz um benefício diferente atrelado ao interesse do público que está assistindo, mostrando o que é possível ganhar com os pontos acumulados.

“Para a ideia de hipersegmentação ficar de pé, precisávamos criar um formato que pudesse ser muito replicável. O personagem do anjo da guarda e do motorista formam uma dupla inspirada nas sketchs de humor. Com isso, conseguimos uma forte conexão com consumidor num formato muito curto. Isso era fundamental já que a grande maioria das execuções são de 15 segundos”, diz Marcello Noronha, um dos criadores e diretor de criação da NBS.

Filmes: . Filme Conceito - https://youtu.be/TF1mIOXVBr0 | . Viagem - https://youtu.be/KsUnE4_eqgo | . Saúde e beleza - https://youtu.be/fyfJyup8iQI | . Decoração - https://youtu.be/hQlTMLwoe3k | . Teatro e Cultura - https://youtu.be/8i1YeiWJst4.

Título: Anjo | Agência: NBS | Anunciante: Postos Petrobras | Produto: Petrobras Premmia | VP de Criação: André Lima | Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer | Diretor de Criação: Marcello Noronha | Criação: Marcello Noronha, Bernardo Cople, Rafael Pascarella, Bruno Antunes, Erick Bougleux. | RTV: Andrea Metzker, Myriam Gallagher | Atendimento: Tatiana Soter, Danielle Portella, Rachel Dolabella, Carla Kahawaii, Laryssa Berkovitz e Andrea Barcelos | VP de Planejamento: Gustavo Otto | Planejamento: Roberto Vianello e Glauber Alencar | Business Intelligence: Rafael Bica | Mídia: Vanessa Alves, Luciana Daltro, Luma Coutinho, Julia Esteves e Gabriela Vianna | Projetos: Teca Vilaca, Aline Duarte | RP: Caroline Lessa, Máquina Cohn & Wolfe | Produtora filme: GOS català filmes | Diretor de cena: Camila Faus | Diretor de fotografia: Adriano Vanni | Diretor de arte: Vanessa Monteiro e Monica Nassar | Diretor Criativo: Cassio Faraco | Montagem: Fernanda Leite | Atendimento da produtora: Cris Freire | Produtora de som: Soundzila | Finalização: Luiz Bicudo/Boson Post | Aprovação do cliente: Carlos Gustavo Guimarães Ferro, Claudia Kruger, Everton Bruno e Fabio Santos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira