Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2016 - 05:32

Joanna Monteiro será presidente do júri do El Ojo Interativo 2016


São Paulo — O El Ojo de Iberoamérica anuncia Joanna Monteiro, chief Creative Officer da FCB Brasil, como responsável por liderar a equipe de jurados que selecionarão as melhores ideias da categoria El Ojo Interativo em novembro, em Buenos Aires.

Joanna está na FCB Brasil desde 2012 e em menos de quatro anos condecorou a agência com 38 Leões de Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile em 2014, pela campanha Anúncio Protetor, criada para NIVEA. No ano passado, Joanna integrou a lista das 30 pessoas mais criativas da publicidade, de acordo com a publicação norte-americana Business Insider, que também a posicionou como a mulher número 1 do setor.

Joanna se junta aos presidentes do júri já anunciados para esta edição: Mónica Moro, Diretora- Geral de Criação da McCann Espanha, para o El Ojo Cinema e TV; Ricardo Chadwick, Sócio e Diretor de Criação Executivo da Fahrenheit DDB Peru, para o El Ojo Media; Felipe Luchi, Chief Creative Officer da Lew'Lara\TBWA, para o El Ojo Design e El Ojo Produção Gráfica; Diego Medvedocky, VP Regional e CCO da Grey Argentina, como responsáve pelo El Ojo Conteúdo e El Ojo Sports; e Gustavo Lauría, Co-fundador e CCO da We Believers Estados Unidos, como presidente do Júri de Direto.

Encerramento de inscrições online: 19 de agosto. Entradas com 40% OFF: até 22 de agosto. Website: www.elojodeiberoamerica.com. El Ojo 2016: 2, 3 e 4 de novembro, no Hilton Buenos Aires, Puerto MaderoInformações:[email protected] | Telefone (54-11) 4543-0790.

A FCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro.Para mais informações acompanhe as notícias da agência no Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com um critério e um olhar latino da criatividade, da comunicação e do entretenimento. Há 19 anos, em cada uma de suas edições, o El Ojo reúne o talento e espírito latino e o projeta e integra ao mundo. Os segredos do sucesso se encontram nos pilares que deram origem ao festival: capacitação, inspiração, encontro, reconhecimento aos melhores trabalhos de profissionais e empresas e que, definitivamente, é o estímulo para o crescimento e consolidação da indústria, como referência mundial em criatividade. A cada ano, o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e da comunicação latina, a faz crescer e a potencia. O El Ojo vê mais além e se consolida como o lugar por excelência para se encontrar, fortalecer e potenciar vínculos, intercambiar experiências, e projetar o talento latino para além das fronteiras regionais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira