Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2016 - 05:35

E/OU-MRM expande atuação no Rio de Janeiro com a conquista de LABET

A E/OU-MRM amplia atuação no Rio de Janeiro com a conquista de LABET, a mais completa iniciativa de prestação de serviços de exames toxicológicos da América Latina. A agência será responsável por toda a comunicação da empresa, incluindo criação, mídia, data intelligence, planejamento go to market e CRM, tendo como seu principal foco a geração de tráfego para o site e para a Rede de Coleta que possui abrangência nacional.

Com a Portaria 116 do Ministério do Trabalho e a Resolução 583 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que exigem a realização de exames toxicológicos de larga janela de detecção como condição para contratar motoristas empregados ou para obter ou renovar a carteira de habilitação dos motoristas de caminhões, ônibus e vans, em vigor desde março deste ano, o cenário destes trabalhadores mudou. Por isso, através de uma iniciativa pioneira, a LABET em parceria com a Quest Diagnostics, dos Estados Unidos, trouxe para o mercado brasileiro as melhores práticas para o combate ao uso de drogas no ambiente de trabalho.

“Ficamos muito felizes em ser parceiros de uma empresa pioneira como a LABET. Já estamos trabalhando em alguns projetos e desenvolvendo estratégias para ajudá-los em seus objetivos de crescimento e ampliação de mercado. ”, diz Fábio Souza, Presidente da E/OU-MRM.

A LABET tem a missão de fazer com que todo esse processo seja o mais eficiente e prático para os motoristas e para os empregadores. Para isso, a E/OU-MRM irá atuar em duas frentes de trabalho: B2B, por meio do setor de recursos humanos das empresas que precisam que seus funcionários realizem o exame e o B2C, iniciativa voltada aos motoristas autônomos e donos de microempresas. Tanto o RH quanto o profissional liberal devem dirigir-se aos canais de atendimento - Portal LABET, Televendas ou Rede de Coleta - da empresa para realizar a compra do exame.

“A LABET está convicta de que o expertise, a criatividade e a eficiência da E/OU-MRM irão contribuir para a consolidação da nossa missão de, em parceria com nossa REDE de Coleta, atender de forma única e diferenciada nossos clientes – motoristas e empregadores. ”, afirma José Martins, presidente da LABET.

“Acreditamos muito no sucesso desta nossa nova parceria com a E/OU-MRM. Estamos seguros de que com a grande expertise da agência nos mercados B2B e B2C e com as novas estratégias propostas, conseguiremos alcançar as metas do marketing da empresa. ”, reforça Camille Lages, Diretora de Marketing da LABET.

A E/OU-MRM — Criada em 2003, como E|OU - pelos sócios Eduardo Rodrigues (EVP e CCO), Fábio Souza (Presidente) e Eduardo Soutello (EVP Strategic Planning and CRM), em 2013 uniu-se à rede de agências MRM//McCann como parte do McCann Worldgroup, unidade do Interpublic Group (NYSE:IPG).

A E/OU-MRM é uma agência de CRM e Digital focada na Experiência do Consumidor, que utiliza tecnologia e insights de dados para entregar estratégias e criatividade capazes de desenvolver experiências relevantes que conectam pessoas e marcas. | www.eou-mrm.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira