Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/08/2016 - 05:42

Sinalização digital da Samsung é parte da estratégia de comunicação visual do Citi Brasil

Soluções estão instaladas nas agências smart de São Paulo e Rio de Janeiro para oferecer experiências interativas.

São Paulo — De acordo com a pesquisa da instituição Markets and Markets, até 2020 o mercado global de sinalização digital, avaliado em US$ 14,63 bilhões em 2014, espera atingir US$ 23,76 bilhões. A Samsung, líder mundial em tecnologia, aposta nessa tendência global, atribuída principalmente pelo crescimento na procura de sistemas de autoatendimento e publicidade dinâmica, e fecha mais uma parceria para disponibilizar hardware e software de Smart Signage para o Citi Brasil, um dos maiores grupos financeiros do mundo.

O banco quer atrair, engajar e conectar seus clientes e, por isso, investe em soluções de Smart Signage (sinalização digital) da Samsung, em parceria com a empresa Founders, implementadas nas agências smarts de São Paulo e Rio de Janeiro. O objetivo é oferecer uma experiência digital interativa para reforçar o relacionamento do banco com seu público-alvo.

Para João Hiroshi, Gerente Sênior da divisão de Monitores da Samsung, o mercado de Smart Signage no Brasil está em expansão e tem grande potencial. “A interatividade e o conteúdo dinâmico deixam as apresentações mais atrativas, chamando mais a atenção do consumidor, além da possibilidade de fornecer informações relevantes em tempo real. Esse conjunto de soluções tecnológicas agrega valor à marca e as empresas tem a possibilidade de oferecer seus serviços de forma inovadora e diferenciada, assim como acontece atualmente nas agências smarts do Citi”, afirma o executivo.

O Citi acredita que a implantação dos equipamentos e softwares impactou positivamente nos resultados financeiros de acordo com levantamento interno com clientes das agências. “A tecnologia é cada vez mais importante para proporcionar aos nossos clientes melhores experiências no atendimento de serviços financeiros. Por esta razão, nós do Citi consideramos a ‘digitalização’ um dos nossos pilares para alavancar o progresso em todas as dimensões: pessoas, empresas e comunidades. A Samsung tem se mostrado uma importante parceira nesse sentido, oferecendo uma série de equipamentos, com recursos de interação que permitem aos nossos clientes terem uma melhor experiência bancária”, ressalta Marcio Castro, Superintendente-executivo de Marketing do Citi para América Latina.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos vestíveis, tablets, câmeras, linha branca, impressoras, equipamentos médicos, sistemas de rede e soluções de semicondutores e LED. Para conhecer as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

O Citi, banco global líder, tem aproximadamente 200 milhões de contas de clientes em mais de 160 países e jurisdições. O Citi disponibiliza para pessoas, corporações, governos e instituições uma ampla variedade de produtos e serviços financeiros, incluindo serviços bancários e de crédito ao consumidor, serviços bancários corporativos e d’e investimento, corretagem de valores e administração patrimonial. |www.citibank.com.br e, redes sociais.

A Founders é uma empresa de comunicação especializada em soluções e projetos baseados em inovação e tecnologia. Em pouco mais de um ano, a Founders consolidou-se como parceira de soluções digitais, incluindo pdv experience, smart signage e produção de conteúdo do Citi. A Founders também presta serviços para clientes como Direcional Engenharia, a segunda maior construtora do Brasil, Itambé Laticínios, CAOA Hyundai, Localiza e muitos outros. | www.founders.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira