Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/08/2016 - 06:09

ONErpm lança "Frequência" e mostra a emoção que a música provoca no esporte

No momento em que o mundo observa as Olimpíadas, a campanha apresenta como a música interfere na frequência do corpo quando se pratica esporte.

Música e esporte mexem com a emoção. Seja para ajudar a manter a concentração ou para relaxar, muitos atletas se envolvem com a música, mesmo minutos antes de uma competição decisiva. É nessa hora, quando a adrenalina está a mil e a frequência cardíaca aumenta, que a trilha sonora faz todo o sentido para o corpo e a mente. Foi observando o quanto música e esporte tem em comum e se completam, que a ONErpm criou a campanha “Frequência”.

A empresa, líder em distribuição digital, enxerga, em termos conceituais, a força da música na vida das pessoas. “Em Frequência usamos a ideia da batida do coração, que comumente representa a emoção, como uma música que move o ritmo do atleta a superar seus limites e, por consequência, as vibrações das pessoas que acompanham os esportes”, conta Iasmine Amazonas, coordenadora na ONErpm e responsável pela criação da campanha.

São três vídeos que unem as músicas de artistas da ONErpm e esportes olímpicos: Karol Conka e saltos ornamentais (https://youtu.be/vREdE7kkZCE), Mahamundi e natação (https://youtu.be/Iit40__VPMk) e Mc Zaac & Jerry e boxe (https://youtu.be/TfIO2u0Ajzo).

“A palavra frequência tem diversos significados específicos e urbanos. Com a união da frequência da música, grandeza física que determina suas oscilações caracteríscas, e a frequência do esporte, movimento repetitivo que leva à perfeição, pudemos chegar à frequencia do coração e de tantas outras coisas que são movidas pelo não palpável. Assim como todas as pessoas que em seus diversos estilos de vida, vivem suas respectivas frequências musicais”, explica Iasmine.

Perfil —A ONErpm, empresa líder em distribuição digital, vem contribuindo constantemente para a nova versão do mercado brasileiro de música. Com plataforma de tecnologia própria, a empresa desenvolve ferramentas e soluções práticas que ajudam os artistas a terem sucesso na nova economia musical a partir da distribuição em larga escala e oferecendo um planejamento com o apoio estratégico de marketing personalizado. A ONErpm atende grandes artistas como Michel Teló, Criolo, Racionais MC’s, Cláudia Leitte, Valesca Popozuda e Nando Reis, além de mais 34 mil artistas e selos em todo o mundo. Em maio de 2015, a empresa inaugurou seu primeiro estúdio audiovisual no Brooklyn (NY) com equipamentos de última geração e equipe especializada para atender qualquer membro da rede. Com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro, a ONErpm também atua em Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México e Nashville. | www.onerpm.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira