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23/08/2016 - 08:09

Magazine Luiza vai digitalizar consumidores


Marca apresenta nova promoção chamada “Missão Digital”, um reality show que acontece dentro do programa “É de Casa”, da Glob. Campanha é assinada pela Etco Ogilvy.

São Paulo — O Magazine Luiza lança hoje uma campanha publicitária que convida seus clientes a participarem de uma nova promoção chamada “Missão Digital”. O garoto-propaganda da campanha é o apresentador Tiago Leifert, que está presente em três diferentes filmes para TV aberta e outras peças para as mais variadas mídias. A ação inaugura uma nova fase na comunicação do Magazine Luiza. Todas as informações sobre a promoção, inclusive o regulamento, estão no site www.magazineluiza.com.br/missaodigital.

A estratégia é inovadora. “Missão Digital” é um quadro do programa “É de Casa”, da TV Globo, que tem como objetivo levar conhecimento digital aos participantes. Por meio da promoção, os clientes do Magazine Luiza poderão se inscrever e sete famílias serão selecionadas e contempladas com prêmios que permitirão a transformação de suas vidas através da tecnologia digital.

“Vamos comunicar uma mensagem que já foi integrada no modelo de negócio e na filosofia do Magazine Luiza”, afirma Frederico Trajano, CEO da companhia do varejo. “Nós estamos nos tornando uma companhia digital, com pontos físicos e calor humano. Nada mais natural do que também digitalizar nosso cliente.”

Para se inscrever na “Promoção Missão Digital” basta comprar qualquer produto, não importa o valor, nas lojas físicas ou online. A partir daí, o consumidor deve entrar no site da promoçãowww.magazineluiza.com/missaodigital, se cadastrar e mandar um vídeo contando a razão pela qual ele merece uma transformação digital em sua vida. O período de inscrição começa hoje e vai até o dia 24 de dezembro.

A Promoção “Missão Digital” contemplará sete famílias. Quatro famílias terão suas histórias exibidas no programa “É de Casa”, aos sábados, a partir do dia 10 de setembro. As outras três famílias contempladas na promoção “Missão Digital” terão suas histórias divulgadas no site www.magazineluiza.com.br/missaodigital, bem como no especial publicitário no site do GShow.

Todas as famílias contempladas na Promoção “Missão Digital” passarão por uma verdadeira transformação. Um consultor, o profissional Rodrigo Baggio, vai até a casa da família dar dicas e ensinar tudo o que a tecnologia pode agregar em sua vida. O papel do especialista será de fazer o diagnóstico da família e, com o Magazine Luiza, definir a solução de tecnologia que vai transformar a vida da família.

“O propósito da marca é desmistificar a tecnologia, ajudando as pessoas a facilitar as suas vidas”, diz Daniela Paris, diretora-geral da Etco Ogilvy. “Este é o primeiro grande projeto de branded content que une Magazine Luiza, Etco Ogilvy e Globo e utiliza todas as plataformas e frentes de trabalho dos três parceiros”, completa Daniela.

Campanha — Para explicar a promoção e convidar o consumidor a se inscrever no “Missão Digital”, a Etco Ogilvy criou uma campanha publicitária que tem como peças principais três diferentes filmes para TV aberta. “Conecta”, “Nuvem” e “Rastreia”, com 30 segundos cada, mostram situações do cotidiano e as dificuldades que as pessoas têm em subir conteúdo digital na nuvem, por exemplo, conectar a smartv ou rastrear uma mercadoria comprada na internet. A campanha ainda tem ampla presença na mídia impressa e diversas ações digitais.

. Missão Digital Magazine Luiza - Conecta: [https://www.youtube.com/watch?v=xvLjjsUgBak].

. Missão Digital Magazine Luiza - Nuvem[https://www.youtube.com/watch?v=MGVSY7wY6jw].

. Missão Digital Magazine Luiza - Rastreia [https://www.youtube.com/watch?v=QNPZgXwAk0U].

Cliente: Magazine Luiza| Produto: Missão Digital | Agência: Etco Ogilvy | VP de criação: Claudio Lima | Diretor de criação: Claudio Lima e Cristian Santoro | Diretor de arte: Fabio Costa, Julia Zapparoli, Roger Sakamoto, Roger Rocha | Redator:, Daniel Bayer, Thais Reis, Luciana Lima | Diretor de Produção: Rafael Rosi | Produtora RTV: Tânia Garcia | Diretora-executiva de operações: Daniela Paris | Diretoria de Atendimento: Roberta Meschiatti, Ana Torrens | Diretoria de Planejamento: Daniela Bombonato, João Vicente e Camila Collesi | Mídia: Silvia Mekaru / Rodrigo Lima / Adriana Reimão.

Filmes.: Criação: Daniel Bayer, Fabio Costa, Julia Zapparoli, Thais Reis | Diretor de Produção: Rafael Rosi | Produtora RTV: Tânia Garcia | Produtora: Academia de Filmes | Diretor: Boca Ceravolo, Fernanda Weinfeld | Produtora executiva: Marily Raphul | Atendimento: Dimitria Cardoso, Anna Luisa Ferra | Diretor de fotografia: Alexandre Elaiuy | Montagem: Felipe Fontana | Pós-produção/finalização: Academia de Filmes | 3D: Stratostorm | Trilha: Loud.

Digital.: Criação: Roger Rocha, Fabio Costa, Daniel Bayer.

Site de inscrição.: Criação: Cristian Santoro, Daniel Bayer | Diretor de operações Digitais: Daniel Martins | Gerente de Projetos: Leandro Luco Barreto | Líder Técnico: Sandro Salles | Gerente de UXD: Marcela Coutinho | Designer de Interface: Flavia Goulart e Cadu Pereira | Arquiteto da Informação: Nando Souza | Produtora Digital: Foster.

PDV.: Criação: Fabio Costa, Daniel Bayer | Produtor gráfico: Henrique Coleti, Tatiane Ramos | Fotógrafo: Marco Maia.

OOH.: Criação: Roger Sakamoto, Luciana Lima | Produtor gráfico: Henrique Coleti, Tatiane Ramos | Fotógrafo: Marco Maia | Aprovação do cliente: Frederico Trajano, Ilca Sierra, Ana Paula Rodrigues, Pedro Cassimiro.

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