Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2016 - 08:44

Nestlé é eleita pela 10ª vez a Marca Mais Confiável do Brasil

O levantamento realizado pela Revista Seleções e Datafolha por meio da pesquisa “Marcas de Confiança” analisou diversas empresas em 36 categorias.

São Paulo— Em sua 15ª edição anual, a pesquisa Marcas de Confiança – realizada pela Revista Seleções junto ao Datafolha – apontou, pelo décimo ano consecutivo, a marca Nestlé como a mais confiável do país. Com um total de 14% das menções feitas pelos participantes, a empresa conquistou novamente o primeiro lugar no ranking com um aumento de 1% dos votos em comparação ao levantamento do ano passado. A companhia também segue na liderança absoluta da categoria Chocolates há quatorze anos, contabilizando 41% dos votos durante esta última apuração.

A conquista do primeiro lugar no ranking de confiabilidade ao longo dos últimos dez anos da pesquisa reforça o compromisso da Nestlé em oferecer os melhores produtos voltados à Nutrição, Saúde e Bem-Estar dos consumidores, além de ser um reconhecimento pela forma como a empresa faz negócios no Brasil, compartilhando valor com toda a sociedade.

Para a realização desta edição do ranking foram coletados, entre os meses de maio e junho, mais de 1.500 questionários via web com análises de diversas marcas em 36 diferentes categorias de produtos e serviços. O evento oficial de premiação será realizado no dia 20 de setembro em São Paulo e anunciará em uma cerimônia formal as mais confiáveis instituições, profissões e personalidades brasileiras.

Nestlé —É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar, com operações em 189 países e fábricas em 85 países. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé no Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 21 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de mil itens.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira