Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

24/08/2016 - 09:42

Combinação entre pontos e dinheiro para qualquer produto é diferencial da Livelo

Além de permitir o uso de pontos + dinheiro para qualquer produto, Programa de Fidelidade recém-lançado por Bradesco e Banco do Brasil lança bônus de 100% para o uso da conveniência.

São Paulo — Oferecer aos consumidores a opção de compra de produtos e serviços usando a combinação entre pontos e dinheiro é uma das apostas da Livelo, programa de fidelidade recém-lançado por Bradesco e Banco do Brasil.

Em uma iniciativa inédita no mercado brasileiro, a Livelo optou por permitir que qualquer item do site possa ser comprado utilizando esse modelo, estimulando que todos os usuários possam trocar pontos por recompensas, independentemente do quanto tenham acumulado.

“O modelo Pontos + Dinheiro tem grande potencial para tornar a experiência do consumidor brasileiro com programas de fidelidade muito mais frequente, já que ele não precisa esperar acumular todos os pontos necessários para trocar pelo que deseja”, afirma Mauro Bizatto, Diretor de marketing e produtos da Livelo.

O cliente pode utilizar o cartão de crédito para complementar o valor do produto ou serviço nos casos em que não houver saldo de pontos suficiente.

Bônus 1 por 1 —Também já está disponível para todos os usuários da Livelo um bônus pelo uso da conveniência Pontos + Dinheiro. Na conclusão de qualquer resgate utilizando Pontos+Dinheiro, o participante será bonificado com pontos Livelo. Para cada 1 real gasto, 1 ponto Livelo. A bonificação será creditada automaticamente em até 30 dias após aprovação da transação pela operadora de cartão de crédito.

Como utilizar —Para trocar pontos por recompensas na plataforma Livelo, os participantes dos programas Bradesco Fidelidade e/ou Ponto pra Você, do Banco do Brasil, precisam ativar sua conta na Livelo.

A Livelo —Criada em 2014 a partir da união entre Banco do Brasil e Bradesco, a Livelo chega ao mercado com mais de 10 milhões de participantes e 15 parceiros. A empresa iniciou suas operações em 2016 com o objetivo de oferecer a melhor experiência no resgate de pontos ao consumidor brasileiro, com diversos produtos e serviços reunidos em um marketplace próprio. Atualmente, a Livelo tem parcerias estratégicas com grandes empresas como Fast Shop, CNova, Satelital, Shell, M4U (Recarga de Celular Vivo/Claro/Tim/Oi), CVC, Multiplus, Smiles, Azul, Avianca e TAP e Dotz. | www.livelo.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira