Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/03/2008 - 11:31

Personagens da Warner Bros. são destaque na Gift Fair 2008

São Paulo – A Warner Bros. Consumer Products (WBCP) anuncia que está presente na 36ª edição da Gift Fair Brazilian International através de seus licenciados. Rayza, Startec, Boxgraphia, Krystalmix e Argon estão lançando produtos com os personagens licenciados pela empresa no evento - considerado a maior feira da América Latina voltada para produtos de consumo doméstico - que começou dia 3 e vai até 06 de março no Expo Center Norte, em São Paulo.

Os licenciados da WBCP que estão presentes na Gift Fair apresentando suas novidades são.: Rayza: Novo licenciado da WBCP, a Rayza lança uma linha de tapetes para a decoração de interiores com a turma da Pucca. Os tapetes são feitos de polipropileno emborrachado nos tamanhos 100 x 150cm e 50 x 80cm. A Rayza trabalha há mais de 23 anos na produção de tapetes e se destaca por sua tecnologia avançada e pelo uso de cores exclusivas em seus produtos.

Startec: A Startec apresenta ventiladores de teto com os personagens Looney Tunes e abajures com Pernalonga e sua turma. Fundada em 2002, a empresa começou a licenciar marcas em 2004, o que a ajudou a se tornar pioneira no setor. A Startec trabalha com produtos nacionais e importados.

Boxgraphia: A Boxgraphia apresenta sua linha de utensílios com a personagem Pucca, incluindo malas, organizadores dobráveis e gaveteiros em diversos designs, tamanhos, cores e estampas.

Krystalmix: Entre seus lançamentos se destacam as embalagens colecionáveis em latas, que são usadas nas xícaras da Pucca e do São Paulo Futebol Clube, seu mais novo licenciado gerenciado pela WBCP. A empresa também apresenta suas linhas de copos e xícaras de porcelana com os super-heróis Batman e Superman. No mercado há 50 anos, a Krystalmix ampliou sua área de atuação para mais de 2.000 itens, entre copos, produtos plásticos, térmicos e metálicos.

Argon: A Argon está lançando três novas coleções com Pucca: a de cartões magnéticos, a de expressão social e a de papéis para presente. No mercado desde 1984, a empresa consolidou seu trabalho como fabricante de produtos promocionais e foi a primeira a introduzir o ímã flexível no Brasil.

Perfil do setor de licenciamento - Atualmente, o setor de licenciamento tem cerca de 800 empresas e 400 licenças disponíveis, distribuídas entre 60 agências de licenciamento no Brasil. Entre elas, 34 são filiadas à ABRAL – a Associação Brasileira de Licenciamento. Em 2007, o setor registrou vendas de R$ 3 bilhões, correspondendo a uma taxa de crescimento de 11% sobre o ano anterior.

Neste mercado, a Warner Bros. Consumer Products (WBCP) expandiu sua participação graças a investimentos constantes, aquisição de novas licenças, execução de campanhas de varejo e publicidade das marcas que a empresa representa.

Este ano, a WBCP promete ampliar ainda mais sua atuação oferecendo novas oportunidades de licenciamento com Speed Racer, que deve estrear em maio nos cinemas, e com mais uma aventura de Batman, Batman Dark Night, com estréia programada para julho.

Warner Bros. Consumer Products - A Warner Bros. Consumer Products, do grupo Warner Bros. Entertainment Company, é uma das empresas líderes no licenciamento e varejo de produtos em todo o mundo. No Brasil, a empresa tem licenças nos segmentos de roupas, calçados, acessórios, brinquedos, papelaria e suprimentos para cama e banho.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira