Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2016 - 06:27

Campanha da CAIXA lembra que Crédito Consignado é a melhor opção para servidores e aposentados


Agência nova/sb assina mais essa ação para o banco falar com clientes.

Entrou no ar no dia 24 de agosto(quarta-feira), o terceiro filme da campanha de crédito que a nova/sb assina para a CAIXA falar com seus atuais e futuros clientes. Depois das peças com o foco nas Pessoas Físicas e Jurídicas, é a vez de chamar atenção para as opções de Crédito Consignado. De uma forma bem-humorada, o filme lembra que quem recebe salário na CAIXA tem sempre taxas e prazos especiais. Para os servidores públicos e aposentados, então, essa é uma ótima opção para o caso de, por exemplo, pintar aquela promoção imperdível de passagem aérea, você querer viajar e não precisar para isso vender bens ou se arriscar numa pousada de qualidade duvidosa.

Além da TV, a campanha também terá ações de merchandising, mídia impressa, internet e redes sociais. CAIXA. Precisou. Pode contar.

. Vídeo: youtu.be/vOeTH29heBo.

Cliente: Caixa | Campanha: Crédito PF 2016 - Consignado | Direção de criação: Thomaz Munster | Criação: Gera Oliveira e Sávio Marques | Produtora: Honey Bunny | Diretor: Tom Stringhini | Produtora de Som: Dahouse | RTV: Sayuri Hirako Dias e Marco Ettore | Atendimento: Fernanda Melo, Jéssica Lima e Thelma Bassit | Diretora de Estratégias Digitais: Soraya Coelho | Direção de Arte Digital: Mateus Bassan, Vinicius Ervilha, Pedro Gabriel | Redação Digital: Eve Portilho e Pedro Vinícius | Atendimento digital: Juliana Vasconcellos | Gerência de Projetos: Lorena André | Aprovação pelo cliente: Adriana Probst e Mário Neto.

nova/sb -— tradição em Comunicação de Interesse Público — A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Cuiabá e Rio de Janeiro, somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Interesse Público batizado de ComunicaQueMuda, que vai aprofundar a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público ao longo de 2016, contando com o apoio de estudantes de todo o país. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM também está no Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira