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25/08/2016 - 06:27

Amstelzinha ou Amstelzona? Campanha promove debates sobre as novas opções no portfólio da marca

Talent Marcel cria campanha que apresentará aos consumidores as novas embalagens de 249ml e 473ml.

São Paulo — A nova comunicação de Amstel entra no ar hoje e apresenta as duas novas opções de latas da marca (269ml e 473ml). Em um roteiro muito bem-humorado, a campanha quer provocar uma discussão sobre qual o tamanho de embalagem ideal para cada ocasião de consumo. Com o mote “Amstelzinha ou Amstelzona? Qual você prefere?”, o primeiro ato da comunicação será contado por meio de um filme de TV em que dois amigos, ao se depararam com as duas novidades, ficam na dúvida sobre qual levar: Amstelzinha, que gela a Amstel mais rápido, ou Amstelzona, que vem com mais Amstel. Essa “discussão” permeará todas as ações da campanha.

“Este é um grande momento para Amstel. Desde seu lançamento, temos percebido a grande aceitação que o público tem com a marca, o que reflete em nossos indicadores de saúde de marca e em vendas. Dentro deste cenário, nada mais justo que oferecer ao consumidor de São Paulo e Rio de Janeiro as embalagens que mais se destacam nestas regiões. Amstelzinha e Amstelzona são uma resposta natural à receptividade temos do nosso consumidor”, comenta Eduardo Picarelli, diretor de marcas mainstream da Heineken Brasil.

Pela primeira vez em TV aberta, Amstel irá ao ar nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro também com peças de OOH. O desdobramento da campanha será feito em digital e redes sociais. Neste meio, a marca continuará a conversa sobre o tema lançando novos argumentos para que os consumidores possam escolher entre uma ou outra opção, utilizando formatos inovadores, como um filme mais extenso, em formato cíclico, em que o usuário terá a ilusão de que o filme nunca acaba.

Além de trabalhar em seus próprios canais, a marca também fechou uma parceria com o canal Porta do Fundos para produção de vídeos que podem ser esperados para o final de agosto e começo de setembro.

. Vídeo da campanha: https://youtu.be/X5l5TZmnIkM.

Agência: Talent Comunicação e Planejamento Ltda | Cliente: Cervejarias Kaiser Brasil S.A | Título: Dúvida, Amstelzinha, Amstelzona, Discussão infinita | Duração: 60”, 30”, 7” e 5” | Produto: Amstel | Chief Creative Officer: João Livi | Direção de Criação: Rodrigo Tórtima/Philippe Degen | Criação: David Romanetto/Denis Peralta | Produtor de RTVC: Maria Hermínia Weinstock/Erika Sartini | Atendimento: Alex Isnenghi/Lucio Freitas/Bruna Lobato Fernanda Mariano | Planejamento: Renata Serafim/Gustavo Casas/Felipe Gavronski/Thamara Araujo | Mídia: Paulo Stephan / Renata Giovannetti/Luca Lima | Produtora de imagem: O2 Filmes | Direção: Paulo Caruso e Quico Meirelles | Produção executiva: Rafael Fortes/Gustavo Nogueira/Fernando Alcantara | Direção de fotografia: Daniel Belink/Jr Junior (produto) | Direção de arte: Marco Carvalheiro | Atendimento: Rejane Bica/Miriam Lima | Montagem: Rodrigo Menecucci e Marcelo Junqueira | Pós produção/Finalização: O2 Filmes | Produtora de Som: Satelite Audio | Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonan | Produtor: Equipe Satelite | Aprovação do cliente: Daniela Cachich/Eduardo Picarelli/Renan Ciccone.

A Heineken Brasil chegou ao país em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2 mil empregos e possui cinco cervejarias localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR) e Pacatuba (CE). Com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros, são produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Kaiser Radler, Bavaria, Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Família Xingu e Amstel. A companhia importa ainda as marcas, Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria e Murphy’s Irish Stout, da Irlanda. Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Heineken opera 165 cervejarias em mais de 70 países. | www.heinekenbrasil.com.br.

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