Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

25/08/2016 - 06:27

BMW do Brasil apresenta funções do ConnectedDrive em divertida campanha de marketing

Projeto aborda de maneira bem-humorada as diversas funcionalidades e tecnologias presentes nos veículos da marca.

São Paulo — Características como esportividade e sofisticação, que se tornaram referência mundial da BMW, atualmente dividem a atenção com a alta tecnologia disponível nos veículos da marca. E para apresentar as diversas funcionalidades do BMW ConnectedDrive — solução de conectividade presente na maior parte dos modelos —, o BMW Group desenvolveu uma divertida campanha de marketing especial para os proprietários e futuros clientes da marca.

O BMW ConnectedDrive oferece um pacote completo de serviços de tecnologia e aplicativos que conectam o proprietário ao mundo por meio de um cartão SIM integrado ao veículo BMW. Com a tecnologia, as tarefas se tornam mais simples e fáceis de serem executadas. Acontecimentos “rotineiros“ como uma situação de emergência com alienígenas, um alerta para a filha e o genro, um bate papo antes do trabalho, informações de trânsito para (não) chegar a tempo no aniversário da sogra e até mesmo sanar todas as dúvidas de um curioso garotinho serão apresentadas de forma bem-humorada nos cinco vídeos, que serão divulgados nas páginas oficiais da BMW do Brasil nas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube, um a cada semana, a partir de hoje.

Para ver os vídeos, basta acessar as redes sociais da marca BMW, disponíveis nos seguintes endereços: Facebook: https://www.facebook.com/BMWBrasil | Instagram: https://www.instagram.com/bmwdobrasil | Youtube: https://www.youtube.com/user/BMWTVBrasil.

Principais funcionalidades do BMW ConnectedDrive.: BMW Online Office — A BMW disponibiliza uma série de canais de informações para que o cliente esteja atualizado antes de uma reunião ou chegada a um destino qualquer. Esta funcionalidade permite acesso à conta de e-mails e oferece ainda informações sobre previsão do tempo, notícias (mercado financeiro, esportes, atualidades), pontos de interesse e até pesquisa dinâmica de pontos de interesse no Google.

Chamada de Emergência Inteligente — Se o cliente precisar de ajuda em uma situação de emergência, basta pressionar o botão SOS localizado no console superior para informar os serviços de emergência locais. Além disso, caso ocorra um acidente ou impacto de intensidade média ou grave, o próprio veículo acionará automaticamente a Central de Emergência, que, por sua vez, entrará em contato com o SAMU, informando-o a localização e o estado do veículo, visando tornar mais rápido e eficiente o atendimento.

Serviços de Concierge — Com a ajuda da função Concierge, a BMW fornece aos clientes uma Central de Atendimento dentro do veículo pronta para ajudar nas mais diversas situações. Entre as funcionalidades do serviço de Concierge, encontram-se:. Equipe de serviço disponível 24 horas por dia, sete dias por semana, para prestar informações ao cliente em português | . Serviço baseado em localização e busca rápida de todos os pontos de interesse (por exemplo, restaurantes – incluindo opiniões de clientes, farmácias próximas, caixas eletrônicos, etc.) | . Transferência de pontos de interesse diretamente para o sistema de navegação do veículo | . Serviços adicionais, tais como informações de voo, reservas de hotel, programação de cinemas, resultados esportivos, etc.

Serviços Remotos BMW — A funcionalidade permite acesso remoto a algumas funções disponíveis no veículo, por meio do aplicativo My BMW Remote App. É possível utilizar esse aplicativo para:. Trancar as portas remotamente, caso acidentalmente tenha esquecido de trancá-las ao sair do veículo | . Verificar se esqueceu alguma janela aberta | . Verificar as manutenções e revisões necessárias | . Programar a climatização do veículo | . Localizar o veículo em um estacionamento. Além disso, é possível acionar o farol ou até mesmo a buzina para facilitar a sua procura.

O BMW Group —Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia. | www.bmw.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira