Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/08/2016 - 06:10

D/Araújo cria campanha sobre trânsito seguro para a Portonave

Tendo em vista a busca pela conscientização e o comportamento mais seguro no trânsito, a agência D/Araújo Comunicação criou para a Portonave uma campanha de conscientização inspirada no Dia do Motorista, celebrado no mês de julho. Desde então estão sendo abordados temas indispensáveis como álcool X direção, exploração sexual e comercial de crianças e adolescentes, mau uso do acostamento, velocidade, pedestres e motociclistas.

“Como maior empresa do município, a Portonave se importa com um trânsito seguro e está fazendo a sua parte na conscientização dos motoristas e colaboradores”, esclarece Jason Braun, diretor de criação da D/Araújo.

Entre as peças criadas para a campanha estão cartazes, e-mail marketing, banner para intranet, TV Corporativa e post para Facebook, que estão atingindo tanto os colaboradores quanto frequentadores e visitantes do Terminal, abordando um tema por semana. “Os principais slogans reforçam a importância da educação no trânsito e advertem para o impacto que a negligência pode causar. Estamos contentes com o resultado alcançado, pois conseguimos criar uma campanha arrojada e diferenciada, que está gerando o impacto necessário sobres estes assuntos já abordados tantas vezes e de diversas formas pela sociedade”, destaca o diretor.

Agência: D/Araújo Comunicação | Cliente: Portonave | Campanha: Conscientização no trânsito | Direção de criação: Jason Braun | Direção de arte: Eduardo Morin | Redação: Jason Braun e Felipe Coelho | Arte-final: Lueji Luana e Adilson Nocetti | Atendimento: Michelle Duarte | Aprovação pelo cliente: Daiane Fagundes Maeinchein e Tairine Trainotti.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira