Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2016 - 07:40

UOL passa a veicular conteúdo na rede digital da Eletromidia

Notícias das principais editorias do UOL serão exibidas em metrô, trens e shoppings de cinco capitais.

São Paulo — A Eletromidia, a mais completa plataforma de comunicação do Out Of Home (OOH) do Brasil, anuncia parceria com o UOL, maior empresa brasileira de conteúdo online, serviços digitais e tecnologia, para a veiculação do conteúdo publicado no site em sua rede digital. Com a iniciativa, o público poderá encontrar os conteúdos do maior site de notícias do país em áreas de muita visibilidade e grande circulação de pessoas.

A exibição contemplará as mais diversas localidades do país, como trens e estações da CPTM e da linha amarela do Metrô, em São Paulo; a rede digital do Metrô no Rio de Janeiro; os painéis digitais distribuídos em 39 shopping centers das cidades de São Paulo, Rio, Porto Alegre, Brasília e Salvador; os 29 painéis LED em ruas e avenidas de cidades do Sul ao Nordeste do País, os painéis localizados em 15 mercados, além de mais de 600 estabelecimentos comerciais em diversas localidades do território nacional.

A princípio, as plataformas de comunicação da Eletromidia veicularão notícias das editorias de Cotidiano, Economia, Entretenimento, Internacional, Política, Previsão do Tempo, Celebridades, TV, e Destaques da Semana.

“Sem dúvida, esta é uma parceria muito importante para o UOL. Nosso conteúdo é feito com muito cuidado e profissionalismo e, aliado a capacidade de cobertura e distribuição da Eletromidia, temos certeza que levaremos informação, notícias e entretenimento para um público ainda maior, e ávido por informação”, afirma Rodrigo Flores, diretor de conteúdo do UOL.

A Eletromidia —Criada em 1993, a Eletromidia se posiciona como a mais completa plataforma de comunicação do OOH brasileiro. Atua nos metrôs do Rio de Janeiro, de São Paulo e de Salvador; nas estações da CPTM, em São Paulo; e neste ano ganhou a concessão de mídia do novíssimo VLT (veículo leve sobre trilhos) e mais recentemente da SuperVia, ambos no Rio de Janeiro. Também atua com mídia indoor em shopping centers, bem como com painéis de rua em 15 cidades brasileiras. Além de centros comerciais, sua malha de exibição engloba ainda mais de 600 estabelecimentos comerciais em todo o País, como redes de academias, bares e restaurantes, clínicas médicas, padarias, cafeterias e salões de beleza. Os painéis da Eletromidia possibilitam o impacto de mais de 13 milhões de pessoas diariamente que passam pelos pontos em que a empresa está presente. Das principais categorias que veiculam ou veicularam campanhas nos pontos de exibição disponibilizados pela Eletromidia estão bancos, redes de varejo, empresas de tecnologia, indústrias de entretenimento, alimentos, moda e beleza, entre outros segmentos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira