Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

30/08/2016 - 07:47

GPMídia conquista novas contas: Medcel e Scavone

Após conquistas recentes, a agência digital GPMídia comemora a chegada de mais duas contas: Medcel, empresa de cursos online para profissionais da área de saúde; e Scavone, e-commerce de produtos para cama, mesa e banho.

Para a Medcel, empresa especializada em cursos online preparatórios para residência e títulos médicos, a agência será responsável pela sua conta digital, atuando na gestão de mídia de performance, produção de conteúdo e estratégia de inbound marketing, definição e execução das linhas criativas, consultoria em SEO, gestão de dados (web analytics) e análises estratégicas através de business intelligence.

A Scavone está no mercado há mais de um século fabricando produtos de alta qualidade para o setor de cama, mesa e banho. Com a estratégia de aumentar a participação no setor por meio do seu e-commerce, a empresa entrega sua conta para a GPMídia que passa a ser responsável pelo tratamento e gestão de dados focado em web analytics, gerenciamento de mídia de performance e consultoria em SEO.

“Estamos em um momento fantástico, conquistando grandes marcas e trazendo para o time mais pessoas talentosas que estão fazendo toda a diferença.", comenta o CEO da agência, Danilo Fernandes.

2016: um ano de crescimento para a GPMídia —Para a GPMídia, comandada por Danilo Fernandes, o ano de 2016 tem sido de consolidação e grandes conquistas. Somente nos últimos 6 meses, a GPMídia incorporou na sua carteira de clientes 7 novas contas: Recovery (empresa do grupo Itaú), Tectotal (empresa do grupo Vivo), a agência de viagens TerraMundi, o Grupo LTM e a conta digital da Moto, além de Medcel e Scavone.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira