Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

01/09/2016 - 08:02

Box KFC se torna item fixo do cardápio em toda a rede


Combo conta com refrigerante, sanduíche, fritas e dois pedaços de frango.

Os fãs pediram e o KFC atendeu. Após grande sucesso entre os consumidores e apaixonados por frango, o Box KFC passa a ser um item fixo do cardápio da marca e está disponível em todas as lojas do Brasil.

Com um combo saboroso, completo e exclusivo, o KFC - umas das maiores redes de restaurante do mundo e especializada em frango frito - revolucionou o mercado de fast food após ser o único a oferecer, de uma só vez, cinco produtos em uma mesma combinação: o Box KFC.

O consumidor pode montar o Box do jeito que quiser, basta escolher o sanduíche e o refrigerante favoritos, os dois saborosos pedaços de frango que preferir, além de adicionar as tradicionais batatas fritas. Os preços variam de R$ 23 a R$ 30.

“Antes de lançar o Box, avaliamos o conceito em pesquisas com os consumidores e decidimos apostar, pois foi muito bem avaliado. O sucesso foi tal, que decidimos transformar o Box temático edição limitada – o Box Gladiador – em um item permanente. Atualmente, nenhum dos nossos competidores consegue replicar essa oferta”, afirma Juliana Pisani, diretora de marketing do KFC Brasil. A executiva ainda conta que o post no Facebook oficial do KFC contando aos fãs que o Box iria permanecer no cardápio foi o de maior engajamento da marca até hoje.

A rede é conhecida mundialmente pelo balde de frango, ícone da marca e o seu carro chefe, porém o KFC também oferece no cardápio nacional, sanduíches e pratos quentes criados exclusivamente para os brasileiros, além de sobremesas variadas.| www.kfcbrasil.com.br.

O KFC - Kentucky Fried Chicken é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ervas e especiarias — está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

A rede soma mais de 14 mil restaurantes distribuídos em mais de 100 países e faz parte do Grupo Yum!Brands, detentor também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

No Brasil, desde 2003, KFC é referência de frango frito. Atualmente, a marca tem 29 lojas distribuídas no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira