Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2016 - 08:32

#MovimentoDourado em apoio às crianças do GRAACC

No mês de setembro, a Bettanin, líder no mercado de utensílios para limpeza doméstica, promove mais uma vez — em parceria com o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer) — o Movimento Dourado, uma ação de apoio ao Setembro Dourado, campanha lançada no ano passado que estabelece setembro como o mês oficial de conscientização do câncer infanto-juvenil. Para isso, a marca traz para o mercado mais uma edição especial da marca Noviça, composta por três modelos de vassouras com embalagens especiais, desenvolvidas com muita cor e alegria para apoiar as crianças e adolescentes que lutam contra o câncer infanto-juvenil. As embalagens trazem informações sobre diagnóstico precoce da doença e sobre uma campanha interativa nas redes sociais para promover e apoiar a causa.

Interação nas redes sociais —A embalagem Noviça também terá no verso a ilustração da flor, símbolo da marca, para colorir, em formato de medalha, estimulando o consumidor a participar de uma ação interativa: pintar e recortar a medalha, colocar na roupa como um broche, tirar uma foto e postar nas redes sociais com a hashtag #movimentodourado. Além disso, o Facebook da marca trará para a rede social um avatar dourado, estimulando as pessoas a se engajarem na causa.

Os modelos Noviça que compõem a campanha estarão disponíveis em redes de supermercados de todo o país durante todo o mês de setembro.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira