Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2016 - 08:42

Trident surpreende até mágico em nova promoção


Com campanha divertida, ação em formato “Achou, Ganhou” premiará consumidores com 1 carro por dia ao longo de quarenta e cinco dias.

São Paulo — Trident, líder no mercado de gomas de mascar, lança a promoção “Trident, Abriu, Achou, Ganhou”, que vai premiar consumidores com 1 carro por dia no valor de R$ 30 mil pelo período de 45 dias. Para ganhar, os consumidores precisam encontrar os cartões espalhados nas embalagens dos produtos. A ação, criada pela agência BFerraz, começa hoje, dia 1º, e segue até 30 de outubro, sendo válida em todo o país.

Para comunicar a promoção, a marca conta a história de um entediado mágico que está dentro de uma caixa onde o seu assistente enfia facas. Ele decide abrir uma embalagem de Trident e, misteriosamente, surge um carro, que arrebenta a caixa e surpreende a plateia, o assistente e o próprio artista. Embora o mágico tente ganhar o crédito pelo feito, a façanha é da promoção de Trident. A estratégia, criada pela agência F/Nazca, será veiculada nos principais canais de TV aberta, além de contar com ações nos meios digitais e no ponto de venda.

Segundo Fernanda Verrengia, gerente de Marketing de gomas de mascar da Mondel?z Brasil, o objetivo da marca é aproveitar os meses de setembro e outubro para movimentar a categoria. “Com essa grande promoção, conseguimos destacar a diversidade do nosso portfolio. Além disso, reforçamos a nossa presença como marca que está sempre trazendo inovações tanto em produtos como em ações para os nossos consumidores”.

Mecânica — Os consumidores que encontrarem os cartões premiados, presentes nas embalagens de 8g (Menta, Hortelã, Melancia, Morango, Tutti-frutti, Canela, Intense, Herbal, Cereja Ice e Limão Ice), devem entrar em contato com o serviço de atendimento para a retirada do prêmio - quantia de R$30 mil com sugestão de uso para a aquisição de um veículo no mesmo valor. Mais informações e o regulamento completo no site www.carronotrident.com.br.

Promoção: Agência: B/Ferraz | Atendimento: Mariana Fleury / Guilherme Bailão / Kika Santos / Gabriela Gotlib | Planejamento: Tatiana Palladino / Rike Volpato / Raphael Confessor | Criação: Eduardo Viola / Paulo Roberto Vasconcellos / Rodrigo Paranhos | Finalização: Daniel Junqueira | Produção Gráfica: Ronaldo Alves | Pré-Produção: Renata Rivellino / Aryane Diaz | Promoção: Miucha Benetti / Karen Starobole /Alyne Gomes / Mariana Maranho.

Campanha: Agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi | Cliente: Mondelez | Produto: Trident | Título: Ilusionista | Duração: 15” | Direção Geral de Criação: Fabio Fernandes | Direção de Criação: Toni Fernandes/Leonardo Claret | Criação: Fernando Marar /Daniel Duarte | Atendimento: Saulo Sanchez | Marco Piza / Gabriela Marques / Rafael Franceschini |/ Julianna Carvalho | Mídia: Mauricio Almeida/Edison Tamashiro /Thiago Ribeiro / Gabriela Nucci | Planejamento:Douglas Nogueira/ Guilherme Ferrari | Estratégia Social: Jaqueline Amaral /Rafael Venturelli | Gerente de Projetos: Vivian Mo | Rtv: Renato Chabuh | Elucieli Nascimento /Fernanda Sousa | Rafael Paes / Victor Alloza | Produtora do Filme: Sentimental Filme | Direção de Cena: Amnesia | Direção de Fotografia: Pedro Cardillo | Montagem: Amnésia | Finalização: Sentimental Filme | Produtora de Som: Satélite Áudio | Maestro: Equipe Satélite | Locutor: Jonas Mello | Art Buyer: Edna Bombini | Produção Gráfica: Jomar Farias / Leandro Ferreira / Guilherme Gaggl /Aprovação Cliente: Christianne Rego /Felipe Michelotti / Fernanda Verrengia / Raphael Dias.

Perfil —Trident, lançada em 1951 no país, é líder e referência de mercado, tendo fechado o ano de 2015 com 79,9% de participação em valor na categoria de gomas de mascar, segundo dados da Nielsen. A marca da Mondel?z Brasil dialoga com um público jovem, descolado e com atitude, estando sempre presente nos mais diversos festivais de música que acontecem no país.

A Mondel?z International no Brasil — Criando deliciosos momentos de alegria em 165 países, a Mondel?z International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. No Brasil, possui fábricas nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega mais de dez mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social, Oreo e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondel?z International tem uma receita anual de mais de U$S 30 bilhões e se orgulha de ser membro da Standard and Poor’s 500, Nasdaq 100 e do Índice de Sustentabilidade Dow Jones. | www.mondelezinternational.com/br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira