Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2016 - 08:42

Bradesco reforça seu apoio aos Jogos Paralímpicos Rio 2016 com o conceito “Ainda mais BRA”


Criada pela WMcCann, campanha vai ao ar a partir do dia 1º de setembro e mostra a determinação dos atletas paralímpicos.

A Olimpíada chegou ao fim e foi BRA. Agora, o Rio de Janeiro se prepara para receber os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que terão início em 7 de setembro, e serão “Ainda mais BRA”. Esse é o mote da nova campanha do Bradesco, que tem como objetivo salientar a importância e magnitude do evento e reforçar o compromisso do Banco com o esporte em geral.

“Quando o Bradesco apresentou sua proposta de patrocínio aos Jogos Olímpicos Rio 2016 havia uma condição não negociável: a de patrocinarmos também os Jogos Paralímpicos. Essa premissa demonstra a importância da Paralimpíada para a Organização”, relembra Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco. “Estima-se que um terço da população brasileira se relacione direta ou indiretamente com portadores de algum tipo de deficiência. Portanto, não temos dúvida de que milhões de brasileiros vão se identificar e se conectar emocionalmente com os Jogos Paralímpicos. Daí o insight "Ainda mais BRA”, complementa.

Atletas com deficiência protagonizam o filme: uma nadadora, um handbiker e uma corredora. Enquanto cada um aparece se preparando para o início da prova do seu respectivo esporte, em cenas em preto e branco, o locutor questiona: “Já imaginou o que seria, pra você, nadar 1.500 metros? E superar os 42km de uma maratona? E correr 100 metros em menos de 15 segundos? Parece impossível, né?”. E, ao responder, mostra o quanto esses atletas chegam longe: “Mas, pra eles, não é nada demais”.

Ao final da mensagem, os atletas aparecem terminando suas provas e o locutor completa: “Patrocinador dos Jogos Paralímpicos Rio 2016. Somos ainda mais BRA. BRA de Brasil. BRA de Bradesco.” A campanha conta com filme de 30” para TV aberta e fechada, com vinheta de 5”, spot de rádio, mídia impressa e mídia exterior.

Agência: WMcCann | Cliente: Bradesco | Produto: Institucional | Nome da campanha: Ainda mais BRA | CCO: Washington Olivetto | VP de criação: Guime Davidson | Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde | Criação Filme: Eiji Kozaka, Marcelo Conde | Criação Anúncios e Mídia Exterior: Eiji Kozaka, Leonardo Brito, Adriano Nuevo, Paula Zebrak, Ryan Bussi, Leandro Oliveira e Ricardo Belo | Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani e Fernanda Neves | Atendimento: Rafa Carmineti, Andrea Souza e Vivian Cecchi | Mídia: Patrícia Gogliara, Kelly Ribeiro, Darcio Leite | VP de Produção: Marcelo Hack | RTV: Julia Seligmann e Viviane Guedes | Produtora do filme: O2 | Montagem: Luciana Fernandes | Pós-Produção/Finalização: O2 filmes | Produtora de som: Loud | Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues | Art Buyer: Bibiana Oliveira, Fabiana Diniz | Projetos: Margaret Siewerdt e Renato Gonçalves | Aprovação pelo cliente: Marcio Parizotto e Daniela Ugayama.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira