Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2016 - 09:03

KOIN é o novo meio de pagamento da loja de departamentos Havan

A KOIN, empresa que trouxe para o país a primeira e única solução de crédito virtual pós-pago para compras on-line, é o novo parceiro da Havan, uma das maiores lojas de departamentos do Brasil. A partir de agora, os clientes da Havan vão poder comprar e pagar somente após receberem o produto. Para isso, basta criar uma conta na KOIN (www.koin.com.br) e seguir o peixinho.

Entre as ofertas disponíveis no site www.havan.com.br estão itens de eletrodomésticos, eletrônicos, decoração, cama, mesa & banho e brinquedos, por exemplo, entre diversos outros produtos. “Queremos oferecer aos clientes da Havan espalhados por todo o Brasil a experiência de comprar utilizando a KOIN. Se comprar sem sair de casa é bom, pagar só depois de receber o produto é ainda melhor”, afirma Ricardo Laureano, fundador e CEO da KOIN.

Além de seu portal, a rede Havan possui lojas nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins, Minas Gerais, Bahia, Pará e Rondônia, somando mais de 100 pontos de venda físicos. Em 2014, a rede foi eleita uma das 35 maiores varejistas do Brasil pela Revista Exame e Ibevar.

A KOIN —Primeira e única solução de crédito online pós pago da América Latina, a plataforma KOIN já operacionalizou mais de 195 mil transações e possui mais de 120 mil compradores ativos. A solução oferece crédito online para consumidores no ato da compra, impulsionando as vendas de lojistas virtuais.

Os clientes só pagam pelo produto quando o recebem em casa, os lojistas ficam resguardados em possíveis inadimplências, já que todo o risco das transações é assumido pela KOIN. Unindo serviços financeiros inovadores e tecnologia de ponta, a KOIN vem transformando a maneira como os internautas brasileiros fazem suas compras no comércio eletrônico.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira