Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/09/2016 - 09:15

MadeiraMadeira e ShopFácil fecham parceria

Principais produtos do e-commerce de móveis e decoração poderão ser adquiridos no site do marketplace com preço e frete competitivos, além de incluir pontos do programa de fidelidade Bradesco como forma de pagamento para compras pelo canal

São Paulo — AMadeiraMadeira, e-commerce de materiais de construção, móveis e decoração, acaba de fechar parceria com o ShopFácil, marketplace de produtos com descontos do Banco Bradesco. A partir de agora, os consumidores encontrarão na plataforma opções de produtos vendidos pela MadeiraMadeira, como móveis e itens para decoração.

O acordo tem como objetivo oferecer aos clientes do Banco Bradesco e ShopFácil toda a qualidade dos produtos, além das condições comerciais oferecidas pela MadeiraMadeira, que incluem preço e frete competitivos, e prazo de entrega otimizado. A expectativa é que mais de 20 mil produtos da loja online estarão disponíveis no marketplace até a primeira quinzena de agosto.

“A parceria entre a MadeiraMadeira e o Shopfácil abre mais um canal de compra para os clientes, sanando suas necessidades e desejos e facilitando sua realização. Estamos confiantes com o acordo, e conhecendo o crescimento da ShopFácil, acreditamos que esse é o começo de uma parceria de sucesso”, afirma o fundador e CEO da MadeiraMadeira, Daniel Scandian.

Além das formas de pagamento já aceitas pelo e-commerce, como boleto bancário e cartão de crédito, todas as compras de produtos da MadeiraMadeira efetuadas pelo ShopFacil também aceitarão os pontos do programa de fidelidade Bradesco.

MadeiraMadeira —Criado em 2009, a MadeiraMadeira é um modelo híbrido entre e-commerce e marketplace de materiais de construção, móveis e decoração. Dividida em 9 áreas (Marketing, Marketplace, BI, TI, Comercial, Compras, Call Center, Logística e Financeiro), a empresa conta com 150 funcionários e está sediada em São José dos Pinhais com filial no centro de Curitiba. Com um crescimento de 82% ao ano, a empresa, que faturou em 2015 R$ 88 milhões, está com uma expectativa de faturamento para 2016 de R$ 140 milhões.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira