Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2016 - 08:03

Mahogany apresenta nova embalagem da linha Calêndula do Mediterrâneo


Inspirada na mais conhecida obra de Van Gogh, nova embalagem traz os famosos girassóis amarelos.

Inspirada pela arte do holandês Vincent Van Gogh, a Mahogany inova mais uma vez e apresenta as novas embalagens da linha Calêndula do Mediterrâneo, composta por sabonete líquido e hidratante corporal. A obra “Os Girassóis”, a mais famosa do artista, é referência para o produto, que contém ativos de calêndula, planta originária do Mediterrâneo, que restauram e acalmam a pele, oferecendo uma sensação de leveza e bem-estar.

A linha, que já fazia parte do portfólio da marca, agora está repaginada. O sabonete líquido possui pH fisiológico e proporciona limpeza eficiente sem remover a camada natural de proteção da pele. O preço sugerido é R$ 39,00. Já o hidratante corporal tem alto índice de princípios ativos e age na pele de forma restauradora e calmante, proporcionando uma sensação de leveza e bem-estar. Preço sugerido: R$ 44,00.

Os produtos estão disponíveis nas mais de 170 lojas da Mahogany, na loja virtual, e também pode ser encomendado com as revendedoras da marca. | SAC: (11) 3686-6999 | www.mahogany.com.br e www.facebook.com/mahoganyoficial

A Mahogany — Presente no mercado há mais de 25 anos, a Mahogany é reconhecida como uma das marcas mais criativas do mercado brasileiro de cosméticos. Atua com um portfolio de produtos premium, com conceitos e embalagens exclusivas. Suas fórmulas são inspiradas no que há de mais moderno e tecnológico no segmento, priorizando eficácia e as tendências globais. Em 2006, a marca iniciou seu modelo de franquia e hoje atua em mais de 170 pontos de venda em todo o Brasil. Atualmente, os produtos Mahogany podem ser comprados em suas unidades de negócios físicas (franquias), pela internet e também com os milhares de revendedores em todo o Brasil, por meio da venda por catálogo da marca (o Mahogany em Casa). A Mahogany é o terceiro maior vendedor de Sabonetes Líquidos do Brasil, de acordo com pesquisa da Euromonitor (2014). O resultado vem devido ao pioneirismo da marca nesta categoria no Brasil e é fortalecido pelos constantes investimentos em diferenciação nestes produtos. Possui mais de 200 SKUs em seu portfolio, entre Sabonetes Líquidos, Hidratantes, Fragrâncias, Cuidados Capilares, Maquiagem e produtos Masculinos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira