Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2016 - 08:03

Youse lança sua primeira campanha em rede nacional

Com trilha cantada pelo cantor e instrumentista Curumin, vídeo ressalta propósito da Youse ligado à colaboração e ao empoderamento.

São Paulo (SP) — A Youse – primeira plataforma de vendas de seguros 100% online e mobile do País — lançou no dia 4 de setembro (domingo), sua primeira campanha publicitária em rede nacional. O vídeo [https://youtu.be/dDOURsRPbdk], que foi ao ar durante o intervalo do Fantástico, destaca o lançamento da Youse e sua chegada ao mercado de forma ousada e moderna, trazendo uma nova abordagem para o mercado de seguros. O comercial ainda ressalta os valores da marca, que já nasceu online e mobile e quer disseminar a cultura do empreendedorismo colaborativo e o empoderamento individual. A Ana Couto Branding, em parceria com a Youse, desenvolveu e executou a estratégia de lançamento da Marca, a fim de promover uma nova empresa com propósito claro, com uma consciência do impacto que precisa gerar no mundo, a visão de ecossistema e a responsabilidade de engajar as pessoas.

O primeiro vídeo comercial da marca foi gravado durante uma intervenção artística realizada em São Paulo (SP) em agosto, onde três coletivos conhecidos — Roupa Livre, Acolab e Coletores – uniram suas habilidades específicas para desenvolver algo físico e de forma colaborativa que representasse a Youse, explorando diversos aspectos que envolvem o universo da marca, como tecnologia, interatividade e bom humor.

Durante a intervenção também aconteceu um show do cantor e instrumentista Curumin, que é responsável pela trilha sonora usada filme. Vale ressaltar que essa é a primeira vez que o artista cria uma canção para uma trilha comercial.

O primeiro filme comercial da marca ainda conta com uma participação mais do que especial: os colaboradores da Youse, que interagiram com a ação de maneira ativa e também aparecem no vídeo. “Esse comercial é apenas uma de várias ações que faremos para mostrar o posicionamento da Youse”, conta Eldes Mattiuzzo, CEO da companhia. “Queremos abrir um novo diálogo, falando de seguros de uma forma mais direta, ousada e mudando a ideia de que seguro precisa ser algo chato ou burocrático” completa.

O filme mostra um mix de tudo o que aconteceu nesse dia, com takes que mostram os trabalhos feitos pelos coletivos e também a participação dos colaboradores da Youse, contando os valores da marca e destacando os produtos e serviços oferecidos. Tudo isto ao som da trilha criada pelo cantor Curumin.

Minidocs e videoclipe — Além do filme comercial, a intervenção realizada resultou também na produção de minidocumentários sobre cada um dos coletivos participantes e sobre a gravação da trilha do filme com Curumin. Esses materiais, além de contar mais sobre os trabalhos dos participantes, explicam a relação de cada um deles com o propósito da Youse.

Cada minidocumentário tem até dois minutos de duração. O diferencial é que ao serem integrados e editados, os três vídeos serão aproveitados como base para um novo videoclipe para a trilha exclusiva criada por Curumin.

O primeiro minidocumentário já está disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=Fv2jV5nE0As.

Seguro Pode Ser | Anunciante Youse | Produto Seguros | Título Seguro Pode Ser | Duração 60", 30" E 15".

Aprovação Cliente: Gabriela Ortiz de Rozas, Eldes Mattiuzzo, Gustavo Zobaran, Leandro Claro, Erika Mello, Fernanda Kollman, Anna Kessner e Clement Claudon | Agência Ana Couto Branding Ltda | Ceo Ana Couto | Diretora de Comunicação Fernanda Galluzzi | Atendimento Fernanda Galuzzi e Leonardo Renesto | Planejamento Amnah Asad e Ralph Uehara | Diretor de Conteúdo Bruno Israel | Redator Gustavo Nogueira | Diretor de Criação Ana Couto e Cassio Faraco | Diretores de Arte Hugo Rafael e Ismar Soares | Mídia Marcelle Villar | RTV Bia Traldi | Produtora Visual Hungry Man | Diretor JC Feyer | Managing Partner Alex Mehedff | Produtor Executivo Renata Corrêa e Rodrigo Castello | Line Producer Mariana Barbiellini | Diretor de Fotografia Pedro Cardillo | Diretor de Arte Billy Castilho | Equipe Produção Hungry Man | Coordenador de Produção Thiago Araripe | Diretor Produção Fernanda Laignier | Supervisor de Pós-Produção Rodrigo Oliveira | Pós-Produção Efecktor / Gorod | Finalizador David Cazeli | Montador Ivan Kanter | Color Grading Psycho N'look. | Produtora de Som E-Noise Audio | Cantor Curumin | Locutora Carolina Mânica | Produtor/Maestro Equipe E-Noise | Atendimento Rodrigo Prado.

A Youse é uma marca do Grupo Caixa Seguradora que nasce em 2016 com propósito e modelo de empreendedorismo colaborativo. Seu primeiro diferencial é ser 100% online.

O cliente escolhe se vai usar computador, celular, chat ou telefone sem precisar ir a um banco ou uma loja. A Youse está na palma da mão, sempre com o cliente.

A Youse oferece seguros para carro, casa e vida em mais de 1.000 combinações personalizáveis. E seu planejamento de negócios prevê uma ampliação no leque de novos produtos ao longo de 2017.

Em seu lançamento, em maio, no festival Path, a Youse apresentou um desenho de negócios que reserva R$ 1 da venda de cada apólice para um fundo destinado ao financiamento de projetos de empreendedorismo colaborativo. E assim começa a construção de um novo jeito de pensar e fazer seguros no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira