Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/09/2016 - 08:06

“Os Superiores” é a nova campanha da Arteris assinada pela Dentsu


Comunicação veiculada durante o Mês da Segurança Arteris conta com filmes protagonizados por três personagens anti-heróis.

Para promover o Mês da Segurança Arteris, um amplo programa de mobilização para conscientizar motoristas, pedestres, moradores de comunidades ao redor das estradas e colaboradores sobre boas práticas para se evitar acidentes no trânsito, a agência Dentsu criou a campanha de conscientização “Os Superiores”. Com estreia em todo o Brasil, a comunicação conta com filmes digitais que são protagonizados por três anti-heróis.

Com o conceito “Pare para pensar”, a campanha apresenta os personagens Super Sem Noção, que acha que pode tudo, inclusive beber e dirigir,: o Super Folgada, que usa o celular, se maquia e dirige ao mesmo tempo,; e o Super Se Acha, que é rápido dirigindo e mais rápido ainda fazendo besteira. Os dois primeiros anti-heróis protagonizam dois filmes de animação, que utilizam uma linguagem de ilustrações de HQ e são baseados em histórias de super-heróis. Os vídeos de 40” serão veiculados na internet e em todas as redes sociais da empresa. |https://www.youtube.com/watch?v=LhZLKh-JDl8. | https://www.youtube.com/watch?v=nlSC6n8j1EY.

O objetivo da comunicação é mostrar de forma irônica algumas imprudências que qualquer pessoa pode cometer no transito, além de fazer com que se identifiquem com esses anti-heróis e revejam suas atitudes no trânsito, a fim de manter um bem-estar social reduzindo os índices de acidentes.

A campanha será lançada oficialmente pelo Presidente e CCO da Dentsu, Mario D’Andrea, no III Fórum de Segurança Arteris, que acontece dia 1 de setembro em São Paulo. Em palestra, o executivo abordará o tema “segurança” na propaganda, mostrando cases internacionais. Mario ainda explicará como ampliar a efetividade da comunicação em um assunto tão sério como a segurança nas estradas. Empresas do setor privado como Ambev, Fundação Volkswagen, Honda e Yamaha, também participarão do evento em prol da segurança viária.

Título: Os Superiores | Anunciante: Arteris | Produto: Insttucional | Duração: 2 x 40” | Agência: Dentsu Brasil | Diretor Geral de Criação: Mario D'Andrea | Direção de Criação: Filipe Cuvero | Head Of Design: Christian Faria | Diretor de Arte: Christian Faria | Redator: Mauricio Machado | Produção Integrada: Deocleciano Junior, Marcela Veroneze| Vice-Presidente de Operações e Negócios: Mauro Rabello | Atendimento: Patrícia Campello, Carla Figueiredo | Coordenadora de Social: Naira Mattia | Mídia: Camila Saab, Rodrigo Bolta, Ricardo Abrahao, Larissa Chidiac | Estratégia: Newton Nagumo | Produtora: D21 Filmes e FGreat | Direção: Americo Catão | Produção Executiva: Katia Bontempo e Conrado Galves | Concepts para Animação: Felipe Frizon | Direção de Arte: Felipe Frizon | Montagem: Americo Catão | Finalizador: ?Cesar Soares | Pós-Produção: Equipe D21 Filmes | Atendimento: Katia Bontempo e Murilo Prado | Produtora de Audio: Audioman | Maestro: Nick Casabona | Locutor: Luiz Ximenes | Produtor: Nick Casabona, Osny Mello | Atendimento: Nick Casabona | Aprovação Cliente: Alessandra Vasconcelos e Heloisa Garcia.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira