Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/09/2016 - 08:29

Cipatex® inicia campanha para reforçar a presença da marca Cipavinil® no mercado de piscinas

Com o objetivo de fortalecer a marca como líder de mercado na área de piscinas de vinil e aumentar a interação com o público, a Cipatex® lança nova campanha para a linha Cipavinil®. A estratégia de comunicação tem como foco ações nas redes sociais, por meio de posts e vídeos, além de contemplar anúncios em mídia impressa.

Desenvolvida pela agência Artmaker, a nova campanha terá duração de cinco meses e traz como destaque vídeos no conceito de storytelling para os canais da linha Cipavinil® na internet. Os filmes, de aproximadamente um minuto e meio, retratam de forma leve, descontraída e com toque de humor as vantagens da utilização do material e estarão disponíveis no Facebook [www.facebook.com/cipavinil], Youtube [www.youtube.com/watch?v=KLQh8Cmti9k] e site da marca [www.cipavinil.com.br].

Nas revistas especializadas, as peças publicitárias mostram os benefícios do revestimento vinílico e convidam os leitores a conhecer o simulador de piscinas. No site da marca, o visitante pode fazer a simulação e visualizar o resultado final do projeto fazendo a combinação entre formatos, estampas, cores, estilos e modelos diferentes.

Além de atingir o consumidor final, a campanha tem como público-alvo arquitetos, construtores, fabricantes de bolsões e lojas de piscinas.

“A campanha este ano está mais interativa e um dos objetivos é aproximar a marca dos consumidores. As pessoas estão cada vez mais conectadas e por isso passamos a investir na comunicação online. É a primeira vez que adotamos a estratégia de vídeo digital, que permite obter um engajamento maior dos usuários com o produto”, comenta Silvio Martins, gerente de marketing da Cipatex®.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira