Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/09/2016 - 08:02

Ana Couto Branding passa a ser full service e anuncia novo time


Sentados, da esquerda para a direita: Camila Engel (designer); Bruno Israel (sócio-diretor de comunicação); Fernanda Galluzzi (sócia-diretora geral de comunicação); Gabi Chanas (editora de conteúdo). Em pé, da esquerda para a direita: Lucas Paiva (redator); Natália Toledo (gerente de projetos); Napoleon Fujisawa (sócio-diretor de comunicação); Leonardo Renesto (account manager); Ismar Soares (diretor de arte); Ralph Uehara (planner de conexão e engajamento)

A Ana Couto Branding anuncia seu reposicionamento como agência full service e monta um novo time com foco em estratégias de comunicação que direcionam marcas para a construção e manutenção do seu propósito. “O objetivo é levar os nossos clientes para o que chamamos de 3ª onda do branding, ou seja, marcas que, com propósito definido, têm relevância e conseguem contribuir efetivamente para a vida das pessoas, provocando engajamento”, explica a CEO Ana Couto. Trata-se de um novo modelo de negócio, diferente do de uma agência de publicidade tradicional, já que entrega projetos que integram branding e comunicação, dois temas complementares mas que ainda andam separados em muitas empresas.

O time full service começou a ser estruturado no final de 2015 com a chegada da sócia-diretora geral de comunicação, Fernanda Galluzzi, que já foi VP e diretora geral da McCann e JWT e diretora de atendimento da NBS e Ogilvy. Composta por 17 pessoas, a equipe, que está presente nos escritórios AC de São Paulo e Rio de Janeiro, reúne diferentes expertises que se complementam na estratégia da marca desde o início, com o branding, passando pelo planejamento, execução e veiculação, sem nunca deixar de lado caminhos criativos integrados à personalidade do cliente. “Nós trabalhamos com o conceito branding always on.

Ou seja, a estratégia de marca está sempre ativa e alinhando negócios e comunicação. Essa visão rompe com a mentalidade antiga de que branding é uma necessidade pontual, acionada apenas em momentos específicos”, explica Galuzzi.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira