Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/09/2016 - 08:56

Niely apresentará inovações durante a Beauty Fair

A marca trará produtos desenvolvidos especialmente para os cabelos das brasileiras para maior feira de beleza da América Latina.

A Niely, líder em produtos de coloração e cuidados com os cabelos, vai apresentar suas novidades na 12ª edição da Beauty Fair — mais importante feira de beleza da América Latina — que acontece entre os dias 10 e 13 de setembro(sábado a terça-feira), na Expo Center Norte, em São Paulo.

Com um stand de 268 metros quadrados e espaços para penteados e finalizações, a marca apresenta lançamentos para tratamento, tratamento especifico para cabelos loiros e coloração, além da presença da porta voz Anitta que, no segundo semestre de 2016, estreia na maior campanha da história de Niely Gold, com a linha Niely Gold Chocolate.

A líder do mercado de coloração, Cor&Ton, traz a nova coleção: Mega Colors que promete ser o grande lançamento do ano.

As novidades são: linha para tratamento, tratamento exclusivo para cabelos loiros e novas cores para o portfolio: Cor&Ton Mega Colors — Niely Cor&Ton há 8 anos líder do mercado de coloração brasileiro, apresenta sua nova coleção Mega Colors que traz mais intensidade em suas novas sete cores! São cores com reflexos ultravisiveis até em cabelos escuros.

Niely Gold Chocolate - Composta pela exclusiva fórmula MaxQueratina+ com 13 aminoácidos similares à queratina da fibra capilar, entre eles a Arginina, que age reestruturando os fios. Também é enriquecida com Extrato de Cacau, que — além de promover hidratação e emoliência aos fios — confere deliciosa fragrância. A linha apresenta a nova Bomba de Hidratação. Sua tecnologia apresenta uma associação de ingredientes que intensificam a hidratação e o condicionamento em apenas 3min.

Brilho&Ton - Brilho&Ton é a coloração sem amônia que revoluciona o mercado com sua exclusiva fórmula Ultracare, com óleo de argan e filtro UV. A novidade preserva o aspecto saudável dos fios sejam eles cacheados, lisos, muito finos, naturais. A fórmula é ideal para ser usada em cabelos quimicamente tratados e devolve todo o brilho perdido pelo uso da química.

Niely Gold Louro Absoluto — A novidade garante a manutenção dos fios louros, platinados, descoloridos ou com mechas, oferecendo resultado imediato com qualidade de salão. O diferencial da linha é que é a única que neutraliza, matiza e promove a manutenção dos fios loiros sem ressecar. A novidade visa democratizar o uso do matizador, oferecendo uma opção com qualidade e preço acessível.

Niely Gold Cachos Hidratados — Uma linha completa criada para atender as cacheadas, que possui: shampoo, condicionador, máscara de hidratação, ativador e umidificador de cachos. Os produtos hidratam e ajudam a controlar ou modelar os cabelos cacheados e crespos. A linha possui o ativo exclusivo da Niely, a MaxQueratina+ e Óleo de Karité que, além de hidratarem, oferecem mais brilho aos fios.

"Os lançamentos foram desenvolvidos com alta tecnologia, especificamente para atender as necessidades das mulheres brasileiras. O ano de 216 está muito forte para a marca, em um cenário de crise, temos acompanhado o crescimento das nossas marcas crescendo na contramão do mercado.

Estar na feira é um momento importante de conexão com clientes e consumidores, onde podemos não só apresentar as inovações mas também fortalecer o relacionamento", afirma Laura Parkinson, gerente de Marketing Operacional Niely.

Horário de funcionamento: de sábado (dia 10) das 12h às 20h / domingo a terça-feira (dia 11-13), das 10h às 20h.

A Niely — Há mais de 30 anos, a Niely Cosméticos está entre as maiores empresas do setor de cosméticos no Brasil atuando nas categorias de coloração e tratamento capilar. Há um ano, foi adquirida pela L’Oréal Brasil como estratégia de reforçar o crescimento da empresa no país, utilizando a expertise da empresa que é líder em produtos de coloração e cuidados com os cabelos. A Niely complementa o portfólio da Divisão de Produtos Grande Público da L’Oréal Brasil (DPGP), — da qual fazem parte marcas como Elseve, L’Oréal Paris, Maybelline, Colorama, entre outras. O objetivo é que a L’Oréal possa atender a todos os desejos e necessidades de beleza dos brasileiros. Com sede em Nova Iguaçu, no estado do Rio de Janeiro, conta com 2 mil funcionários, quatro unidades entre fábrica, centro de distribuição, fábrica de embalagem própria e área comercial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira