Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

14/09/2016 - 08:10

Lenovo anuncia campanha digital com a nova atitude da marca

Com o conceito “Estranho é ser normal”, ação inclui três vídeos filmados no Brasil.

São Paulo— A Lenovo, maior fabricante de computadores do mundo, lança uma nova campanha de marca direcionada exclusivamente para seus canais digitais. A partir do manifesto “Estranho é Ser Normal”, a companhia desenvolveu três vídeos focados no público brasileiro em uma ação para promover a família Yoga de notebooks 2-em-1, com configurações de alto desempenho e design premiado.

Filmadas no país, as peças de 20 segundos exploram o posicionamento da marca, com um entusiasmo pelo o que é novo e diferente. As situações nos filmes reforçam esse conceito que valoriza o inusitado, usando a criatividade para criar uma obra de arte diretamente na parede de seu quarto, por exemplo. “Esta nova campanha estabelece mais um momento importante para a Lenovo no país e é focada no universo digital, que está em total sintonia com os nossos objetivos”, explica Sergio Friedheim, diretor executivo de marketing da Lenovo.

“O ‘Estranho é ser normal’ é um grande marco para a empresa no Brasil, pois é um trabalho feito e pensado para o público local, reforçando a importância do mercado brasileiro para nós”, complementa o executivo.

O conceito da campanha foi desenvolvido pela Lenovo com a agência Ampfy, o CEO André Paes de Barros, conhecido como PB, destaca: "Queremos incentivar o comportamento das pessoas que não tem medo de ousar, que se vestem como desejam e que vão atrás de seus objetivos. Criamos uma campanha que abraça a versatilidade do produto – que possui quatro modos de uso, e conecta este conceito ao público que não tem medo de parecer estranho."

Confira abaixo o manifesto da campanha:

Dizem que ser estranho é ruim.
Que normal é usar os mesmos sapatos que todo mundo.
É ouvir a mesma música que todo mundo.
E dormir na mesma hora que todo mundo.
Mas tudo que vem pra mudar o mundo no início parece estranho.
O mundo gira graças aos estranhos.
Aos que abraçam a diversidade e escolhem caminhos incertos.
Aos que, no fundo, sabem que ser estranho não é uma opção.
É o único jeito de ser.
Estranho mesmo é ser igual a todo mundo.
Estranho é ser normal.
Yoga.
Estranho é ser normal.

Os vídeos da campanha já estão disponíveis nos canais digitais da Lenovo no Facebook, YouTube e Instagram. |www.lenovo.com.br.

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 46 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal YOGA), estações de trabalho, servidores, armazenamento, smart TVs e uma variedade de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Moto), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou no Twitter (@Lenovo), ou www.lenovo.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira