Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/03/2008 - 10:36

Cinema Itinerante é o grande mote da campanha Ultragaz Cultural 2008


A campanha para promover a 7ª edição do projeto Ultragaz Cultural contará este ano com sessões de cinema itinerantes, filmes institucionais em 3D e distribuição de brindes temáticos. De cunho social e direcionado para crianças e jovens de comunidades carentes, o projeto Ultragaz Cultural, que se estende do mês de março até maio, percorrerá as principais capitais do país e cidades do interior de São Paulo, totalizando 14 praças.

A novidade é levar cinema no interior de um caminhão, personalizado com imagens da campanha. A programação é gratuita e inclui várias apresentações diárias de filmes nacionais e internacionais do circuito comercial, totalizando 190 sessões até o fim da campanha. Durante as sessões, os espectadores conhecerão um pouco da história da Ultragaz e os projetos sociais promovidos e apoiados pela companhia em filmes em formato 3D. A sala do cinema fica na própria carreta do caminhão e tem capacidade para comportar até 92 pessoas.

A atração ainda conta com bilheteria e pipoca para os convidados terem a sensação de ir ao cinema de verdade. No fim de cada apresentação serão distribuídas mini-carretas como brindes para os visitantes recordarem a experiência do cinema itinerante. Todas as peças levam a marca do Ultragaz Cultural e a mensagem do projeto “Levando cinema até você”.

O projeto Ultragaz Cultural tem o apoio da Lei Rouanet, elaborada pelo Ministério da Cultura e que possibilita incentivos fiscais às empresas que destinam parte de sua renda a projetos culturais. Desde que foi lançado, em 2000, o Ultragaz Cultural prepara a cada ano uma ação especial que dê a oportunidade para crianças e jovens com pouco acesso à cultura de manter contato com a arte, a música e o conhecimento por meio do lazer e entretenimento.

Os investimentos da Ultragaz voltados para projetos de responsabilidade social somam 1,5 milhão de reais. As perspectivas para este ano com o Ultragaz Cultural é atingir diretamente 17.500 pessoas diretamente e 70 mil indiretamente, por meio de divulgação junto à imprensa, propaganda e peças publicitárias.

Programação Ultragaz Cultural.: De 03 de março a 04 de maio de 2008 | 03 e 04 de março – Campinas/SP | 06 e 07 de março – São José dos Campos/SP | 11 a 13 de março - Porto Alegre/RS | 16 a 18 de março – Curitiba/PR | 21 a 23 de março - Ribeirão Preto/SP | 26 a 28 de março – Goiânia/GO | 30 de março a 01 de abril - Belo Horizonte/MG | 03 a 05 de abril - Rio de Janeiro/RJ | 09 a 11 de abril – Salvador/BA | 14 a 16 de abril – Recife/PE | 19 e 20 de abril – Fortaleza/CE | 21 de abril – Caucaia/CE | 27 e 28 de abril – Santos/SP | 03 e 04 de maio - São Paulo/SP.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira