Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2016 - 08:02

Campanha da Bblender para Avène reúne escultura e mini-documentário

No ar a partir de setembro, ação tem teaser e lançamento com site da promoção.

Seria mais uma campanha com temática única em todo mundo, mas a Pierre Fabre/Avène Brasil decidiu inovar e em parceria com a agência Bblender preparou uma divulgação lúdica, com foco na arquitetura da pele, para divulgar seu produto Physiolift. "Nessa era da digitalização, a marca Eau Thermale desejou aproveitar da difusão dessa mídia e surpreender, tanto artisticamente quanto originalmente, seus consumidores, revelando em dois rostos esculpidos da elegante maquiadora Alessandra Grochko, o poder reestruturador da nossa nova linha de cuidados anti-idade: Physiolift." diz Olivia Bonnet, gerente de marketing Avène.

Com a ideia de produzir um mini-documentário baseado no uso do produto, o escultor Eurico Poggi foi convidado para fazer uma escultura da maquiadora Alessandra Grochko, e os encontros dos dois foram registrados passo a passo. Na primeira vez, Eurico analisou o perfil do rosto de sua musa inspiradora para a produção da primeira peça. O segundo encontro aconteceu após Alessandra usar Physiolift dia, noite e contorno dos olhos por dois meses, resultando na produção de mais uma escultura. Já na terceira vez, sem saber que seu rosto teria sido esculpido, a maquiadora chegou vendada e foi desafiada a sentir as esculturas de antes e depois do uso do produto. Uma vez retirada a venda, Alessandra conseguiu perceber as diferenças da arquitetura da pele evidenciadas nas esculturas. “O resultado do uso de um produto nem sempre é percebido no dia a dia. Com essa experiência, a própria Alessandra conseguiu comprovar a evolução que um tratamento feito da forma correta traz para a pele”, contou Marcio Formiga, diretor de criação da Bblender. Já Gustavo Prioli, gerente de produto Physiolift, fala mais sobre os produtos em si e explica que para o resultado foi usada uma gama de aniti-idade completa. " A linha é composta por 3 produtos que buscam devolver ao rosto uma arquitetura perdida ao longo do tempo, combatendo rugas profundas e devolvendo à pele colágeno e ácido hialurônico fisiológico”, diz Priolli.

Além da inovação, a campanha também apostou em mídia digital, como post vídeo teaser, post vídeo, post click to site para promoção e hotsite promocional, já que serão distribuídos 50 kits e 1000 amostras para quem se cadastrar.

O produto — Inspirado na arquitetura da pele, Physiolift age sobre os principais problemas causados pela ação do tempo. O Retinaldeído é um ativo rejuvenescedor que atua sobre a epiderme e reabastece a pele com Vitamina A. Já o Ascofiline é um ativo reestruturador que trabalha na junção dermo-epidérmica por meio do reabastecimento de Colágeno IV e na derme com o Colágeno I, recuperando a estrutura natural da pele.

Um dos grandes diferenciais do produto está ainda no tamanho do Ácido Hialurônico (MOHA). Esse ativo redensificante chega nas camadas mais profundas da pele, preenchendo o espaço entre as células, mantendo-a firme, elástica, bem hidratada e prevenindo o aparecimento de rugas.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=S652hL7FZ4w&feature=youtu.be.

Diretor de Planejamento: Diogo Azevedo | Planejamento: Camila Callegari | Diretor de Atendimento: George Mavridis | Atendimento: Danielle Mannarino | Diretor de Criação: Marcio Formiga | Direção de Arte: Alex Santos | Diretor de Desenvolvimento Web: Rodrigo Otavio | Desenvolvimento Web: Luis Mangia e Denis Costa | Coordenador de Mídias Sociais: Renato Silva | Comunicação de Mídias Sociais: Stella Kupfer | Diretor de Cena: Chico Phiton | Produção: Gabriela Perdomo | Produtora: Enquadra Filmes | Aprovação: Olivia Bonnet, Gustavo Fonseca e Joana Souza.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira