Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/09/2016 - 08:02

Apoio do BNDES à canoagem brasileira tem campanha assinada pela nova/sb

As peças publicitárias já podem ser vistas nos principais portais, redes sociais, TV a cabo e mídia imprensa. Banco é responsável por investir na infraestrutura e treinamento - sendo o principal patrocinador deste esporte no Brasil.

Já está no ar nos principais portais e nas redes sociais o segundo vídeo da campanha especial do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), criada pela agência nova/sb partindo do conceito “Vencedores não nascem prontos. Eles se desenvolvem”. O medalhista olímpico Erlon de Souza (canoa) e os atletas olímpicos Ana Sátila (slalon) e Pepe Gonçalves (Slalon) participam deste filme. Nos próximos dias, os canais de TV a cabo veicularão os VT's de 30". Além disso, anúncios também estarão presentes nas principais publicações de mídia imprensa.

A canoagem, esporte náutico e modalidade olímpica desde 1936, recebe desde 2011 o patrocínio do BNDES, que investe na infraestrutura dos locais de treino e na preparação dos atletas.

. Vídeo: http://youtu.be/mgnwDSjrf2k.

Criação - Equipe Nova/sb RJ, SP e BSB | Dir. De criação - Thomaz Munster e Hermes Zambini | Atendimento – Priscilla França | Mídia - Maurício Palermo, Kátia Badamo, Willian Leandro, Marcela Alves e Diego Cardoso | RTV – Nilvia Centeno e Thaís Castrioto | Produtora – Cia de Cinema | Direção – Martin Toro | Prod de Áudio – Sonido | Aprovação - Equipe BNDES.

O BNDES selecionou a canoagem em 2011 e levou em consideração diversos critérios, desde o potencial de desenvolvimento que a modalidade tinha naquele momento até os impactos sociais, ambientais e econômicos que a canoagem pode oferecer.

Dentre os projetos hoje apoiados ou em desenvolvimento pelo patrocinador oficial da canoagem brasileira, o BNDES, encontra-se: o Centro de Treinamento (CT) de Foz do Iguaçu (slalom), o CT de paracanoagem da USP, em São Paulo, e o CT de velocidade em Curitiba. O banco também apoia os principais eventos de canoagem nacionais e internacionais (quando realizados no Brasil). O apoio do BNDES possibilitou profissionalizar a gestão da infraestrutura e das equipes, além de sua participação em competições internacionais.

nova/sb —tradição em Comunicação de Interesse Público —A nova/sb está entre as maiores agências de publicidade do País. Conta com escritórios em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e Cuiabá; somando mais de 180 profissionais. É responsável pelo projeto de Interesse Público batizado de ComunicaQueMuda (também um blog:http://www.comunicaquemuda.com.br/), que vai aprofundar a discussão sobre temas polêmicos e de grande impacto público ao longo de 2016, contando com o apoio de estudantes de todo o país. Os temas são: descriminalização da maconha, suicídio, lixo, uso do carro e intolerância. O CQM também está no Twitter, Facebook, Instagram e Pinterest. Esta ação segue tradição pioneira iniciada em 2011 pela agência de contribuir com os debates e transformações sociais.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira