Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2016 - 08:10

AlmavivA recebe dois prêmios no Conarec 2016

Empresa se destaca nas categorias “Operação de Cobrança e Recuperação” e “Gestão Multicanal”

São Paulo — No dia 12 de setembro(segunda-feira), a AlmavivA do Brasil - terceira maior empresa de Contact Center e Trade Marketing do País – recebeu os prêmios “Operação de Cobrança e Recuperação” e “Gestão Multicanal”. O anúncio foi feito durante o jantar de abertura do Conarec 2016 (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), em São Paulo, promovido pelo Grupo Padrão.

“Estamos felizes por receber os dois prêmios, pois fomos avaliados por fornecedores e profissionais de empresas do setor de relacionamento. Por isso, a cada dia buscamos atender os nossos contratantes de forma diferenciada e customizada, com qualidade, inovação e eficiência”, diz Francesco Renzetti, CEO da AlmavivA do Brasil.

A premiação faz parte do estudo desenvolvido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), que avalia a evolução dos contact centers no Brasil. O levantamento adota uma metodologia quantitativa e qualitativa capaz de quantificar o desempenho das empresas do setor a partir dos mais avançados parâmetros de avaliação de percepção e satisfação.

O Conarec é o maior congresso sobre relacionamento com clientes e relações de consumo do mundo, desenvolvido com o objetivo de disseminar as melhores práticas de relacionamento empresa-cliente, estratégias, tendências e todos os aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.

AlmavivA do Brasil — Fundada em 2006, a AlmavivA do Brasil oferece um inovador e exclusivo pacote de serviços em Business Process Outsourcing (BPO) para atendimento, televendas, cobrança e back office. Atua também no segmento do Trade Marketing com operações de vendas, atendimento presencial, merchandising e auditorias, desenvolvendo serviços complementares. A empresa realiza operações de atendimento a clientes dos setores de telecomunicação, financeiro, automobilístico, aéreo, farmacêutico e de utilities, em 10 centrais de atendimento, com 34 mil funcionários nas cidades de Aracaju (SE), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Guarulhos (SP), Juiz de Fora (MG), Maceió (AL), São Paulo (SP – sede e central da Consolação) e Teresina (PI). A AlmavivA do Brasil encerrou o ano de 2015 com uma receita bruta de R$ 921,5 milhões, o que elevou-a à terceira posição entre as maiores de seu setor no Brasil.

A companhia pertence ao Grupo AlmavivA, líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação, com um total de 57 sedes distribuídas em oito países (Itália, Brasil, Estados Unidos, China, Bélgica, Tunísia, Colômbia e África do Sul) nas quais trabalham mais de 47 mil colaboradores. A receita registrada pelo Grupo em 2015 foi de 709,2 milhões de euros (R$ 2,6 bilhões pelo câmbio em 31 de dezembro).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira