Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/09/2016 - 08:32

Elemidia Litoral premia agências de publicidade em Santos

Elemidia Litoral inova no maior prêmio da publicidade em Santos com nova categoria.

O 6º Prêmio Elemidia Litoral SP, que elege as melhores campanhas publicitárias veiculadas em sua rede, está marcado para 23 de setembro (sexta-feira), no Mendes Plaza Hotel, em Santos. O evento é o maior prêmio de publicidade na região atualmente e este ano estimam-se cerca de 700 convidados, entre empresários e profissionais de comunicação.

“O sucesso do evento é reflexo de uma mudança profunda nos hábitos de consumo. As pessoas passam cada vez mais tempo fora de casa e com isso o horário nobre da propaganda deixou de ser à noite e passou a ser o próprio horário comercial, quando os consumidores estão muito mais próximos da decisão de compra. A Elemidia foi a solução encontrada pelos anunciantes e agências para acompanhar esta evolução”, afirma Caio Magenta, diretor da Elemidia no litoral de São Paulo.

A escolha das melhores campanhas veiculadas na rede Elemidia Litoral será feita por um júri, formado por profissionais renomados. Entre eles o próprio palestrante, Luiz Lara, chairman da Lew Lara/TBWA.

Além do prêmio principal, este ano haverá também as categorias Ativação, em que os concorrentes poderão explorar ações promocionais que vão além dos monitores e o Voto Popular, em que os internautas podem votar pelo site do prêmio.

Rene de Moura, diretor da agência DSPA e vencedor da 5ª edição do Premio Elemidia, comenta: “O Prêmio Elemidia mostrou-se como uma grande ferramenta de incentivo para publicidade regional. Além de um incentivo à criatividade, trata-se de uma data especial onde agências e clientes dividem o mesmo espaço como há tempos não se via em nossa região.”

Os troféus levam a assinatura do artista plástico Jadir Battaglia. O patrocínio é da Mega Imagem — Diagnóstico por Imagem

. Mais sobre o prêmio e vote no site: www.premioelemidia.com.br | As novidades pelo www.facebook.com/elemidialitoral

O palestrante: Luiz Lara, chairman da Lew Lara/TBWA, formado em Direito pela Universidade de São Paulo, Luiz Lara iniciou sua carreira na Almap onde foi sócio da empresa Almap Promoções e comandou diversas ações para clientes como Volkswagen, PepsiCo e Danone. Posteriormente foi diretor de marketing da Paulistur (São Paulo Tourism Authority) e da Embratur (Brazilian Tourism Board). Fundou em 1988 a Lara/Stalimir, sua primeira agência de publicidade. Em 1992, fundou a Lew’Lara com Jaques Lewkowicz. Desde então, sempre como profissional de planejamento estratégico, vem desenvolvendo cases de comunicação para clientes como Nokia, TIM, Natura, Nissan, Pedigree, adidas, Banco Real, CPFL, Comgás, Pernambucanas, entre outros. Recebeu vários prêmios, entre eles: Profissional de Atendimento/Planejamento (Prêmio Caboré 1996), Empresário do Ano (Prêmio Caboré 2003/2010), Homem do Ano da Comunicação (Prêmio Colunistas e Prêmio About), Publicitário do Ano (revista Vip – Editora Abril), Voluntário do Ano (Kanitz & Associados), Empreendedor do Ano nas Comunicações 2010 (revista IstoÉ Dinheiro), Personalidade do Ano – Troféu Ouro (VII Prêmio Anatec 2011) e Publicitário do Ano 2013 (Associação Brasileira de Propaganda). Atualmente, é membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e vice-presidente do Conselho da Associação Paulista dos Profissionais de Propaganda (APP), além de conselheiro da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Participa ativamente de várias ONGs, entre elas ICE – Instituto de Cidadania Empresarial, Obra do Berço e Childhood Foundation, entidade comandada pela Rainha Silvia da Suécia, que atua no combate e na prevenção à exploração sexual infantil. Em 2015, ficou entre os 20 publicitários mais influentes do Brasil pela GQ Magazine; foi homenageado no 6º Fórum de Marketing Empresarial promovido pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais, por sua contribuição ao mercado publicitário e foi o primeiro homenageado com o Prêmio Affonso Serra, instituído pelo Grupo de Atendimento (GA) para reconhecer a contribuição profissional para a evolução da atividade. Desde 2011 Luiz Lara é Chairman do grupo\TBWA no Brasil.

Perfil — A Elemidia é um veículo de comunicação estratégico do segmento de mídia exterior. Sua estrutura e know-how possibilitam a distribuição de conteúdo dinâmico e relevante, gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência. O pioneirismo e o espírito inovador são intrínsecos à marca.

Criada em 2003, a Elemidia em pouco tempo se torna a líder do segmento de mídia digital out of home na América Latina. Hoje, muito além dos elevadores de edifícios corporativos que a tornaram conhecida no mercado, as operações da empresa estão distribuídas também em ambientes como shopping centers, hotéis, universidades, academias e supermercados.

Referência no mercado de digital out of home, a Elemidia reúne mais de 1,7 mil anunciantes em seu portfolio, anualmente. Presente em mais de 80 cidades de 19 estados do país, além de Buenos Aires, na Argentina, a Elemidia é a única empresa do segmento com atuação nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira