Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/09/2016 - 06:46

Finna lança campanha em mídia aberta destacando todo o charme da consumidora da marca

Propeg assina nova comunicação da tradicional marca de farinha de trigo que integra TV, mídias sociais e main line para ponto de venda.

A Finna -—marca de farinha que pertence ao portfólio da M. Dias Branco, empresa tradicional do setor de alimentos – lança sua primeira campanha em TV aberta, rádio e internet. Idealizada e produzida pela Propeg, a ação tem como mote “Finna e você” e é uma verdadeira homenagem à consumidora da marca: uma mulher que vive um dia a dia agitado, mas não abre mão de fazer receitas caprichadas da família. A campanha acontece entre setembro e outubro, com foco nos Estados do Ceará e Bahia.

Com um visual ao mesmo tempo moderno, delicado e bem-humorado, o filme para TV mostra várias situações de consumo das farinhas e Misturas para Bolo Finna, relacionando-as ao cotidiano das mulheres. “Conforme o jingle criado especialmente para a campanha, a mulher Finna é aquela que realiza suas atividades corriqueiras e ainda consegue disposição para se dedicar à família”, resume André Azevedo, gerente de produto da marca.

De acordo com Fabiano Ribeiro, diretor de criação da Propeg, “a campanha busca mostrar como Finna está alinhada com o novo comportamento de compra das mulheres brasileiras que buscam, hoje, mais praticidade sem abrir mão de qualidade”.

Os canais da marca no Facebook, YouTube e Instagram, terão novos cards e vídeos de receitas. “Tivemos a preocupação de selecionar receitas que sejam ao mesmo tempo práticas, deliciosas e com visual de dar água na boca. Como a mulher Finna é prática, disponibilizaremos as receitas para Facebook no formato canvas, para que ela possa visualizá-las com facilidade em dispositivos móveis, tudo e uma única tela”, explica André.

Como reforço de marca, a Finna renovou seu material de ponto de venda, trabalhando o novo código de cor. Além dos materiais tradicionais expositores, cantoneiras, displays, a marca investiu em wobbler, precificador, clip strips e papel de forração personalizado.

. Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=D5UNGpABrQw.

Título: Finna e você | Agência: Propeg | Cliente: M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos | Produto: Finna | Segmento de mercado: Farinhas e Misturas para Bolo | CCO: Emerson Braga | Direção de Criação: Emerson Braga, Fabiano Ribeiro | Head of Art: Luiz Celestino | Criação: Ludmila Ventura, Pedro Chequer, Leonardo Matos, Livia Argolo | Atendimento: Vitor Barros, Michele Estevez, Debora Donadel, Daniela Montenegro | Produção Gráfica: Ariana Guerra| Produção RTVC: Juliana Leonelli, Tais Carvalho | Planejamento: Melina Romariz, Breno Carvalho, Fabiana Ribeiro | Gerente de Projetos: Rebecca Lyrio | Mídia: Rosana Ramos, Patrícia Seabra, Diego Saldanha | Produtora: Nove90 | Direção Filme: John Oliveira | Produtores: Fernando Leite, Bruna Palma, Raquel Carmo, Cristiane Carlos | Finalização: Márcio Pasqualino | Diretor Fotografia: Nixon Freire | Produtora de Som: Lógico Music | Aprovação: Martim Bernardara.

www.finna.com.br | www.facebook.com/cozinhafinna | Instagram Finna - @cozinhafinna | SAC: 0800 702 5509.

A Finna — A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M. Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos — Contando com mais de sessenta anos de existência, a M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos é uma empresa do setor de alimentos com ações negociadas no segmento do Novo Mercado da BM&FBovespa. A Companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos, mistura para bolos e torradas. Sediada em Eusébio (CE), a empresa é líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil, é a sexta maior empresa de massas e a sétima de biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Sua história começou ainda na década de 40 quando o comerciante e imigrante português, Manuel Dias Branco inaugurou a Padaria Imperial, em Fortaleza (CE). Atualmente, a M.Dias Branco possui um moderno parque industrial com equipamentos de última geração, segundo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas no processo de produção de biscoitos e massas. Suas marcas são sinônimo de tradição e qualidade, estabelecendo um vínculo de confiança e respeito com o consumidor. A estrutura operacional da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, com sede no Estado do Ceará, conta com 12 unidades industriais e 29 filiais comerciais distribuídas em diferentes Estados do País, garantindo uma cobertura nacional que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira