Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

20/09/2016 - 08:01

Peppery conquista 100% da conta da escola de idiomas CEL.LEP


Próxima a completar 50 anos, a tradicional escola de idiomas entrega sua conta publicitária à agência de negócios criativos.

A Peppery, agência de negócios criativos dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo, sócio-diretor executivo de planejamento, anunciou a conquista da conta da escola de idiomas CEL.LEP.

De acordo com o presidente da empresa, Felipe Franco, a definição da agência levou em consideração o potencial criativo da agência, além do alinhamento com o momento da empresa. "Decidimos pela Peppery devido à forma que entraram no business da empresa e a fácil condução na conexão entre a mídia de performance e no relacionamento com nosso público", afirma Franco.

Referência entre as escolas de idiomas no Brasil há quase meio século, o CEL.LEP foi recentemente adquirido pelo fundo de private equity americano H.I.G. Capital, especializado em comprar participações em empresas.

“É um grande orgulho ser a agência escolhida pelo CEL.LEP, uma escola que se tornou uma das mais admiradas, em um setor tão concorrido, graças à sua história e qualidade de ensino. É um desafio incrível para qualquer agência fortalecer ainda mais o envolvimento da escola com seus alunos e professores”, comentou Guilherme Pierri.

Há seis anos no mercado, a Peppery conta com clientes como Lindt, Grupo Bimbo, Grupo Bacardí, Frooty, Giraffas, Cachaça Leblon, Nadir Figueiredo, Tintas Coral, FilmBrazil, Lee Stafford, Repom, Sazón, Sparlack, Tenys Pé Baruel e Tostex. [http://peppery.com.br].

Perfil — O CEL.LEP foi pioneiro em muitas ações em seu segmento de mercado: matrículas continuamente abertas; turmas com, no máximo, 10 alunos; cursos organizados em caráter intensivo; enfoque nos aspectos culturais relacionados aos idiomas; organização de tapotecas (gravação + texto) como recurso complementar; atenção especial à comunicação oral; e uso de laboratório de informática. Além disso, estão entre os diferenciais da instituição aulas individuais voltadas principalmente a executivos que não têm condições de ser atendidos nos horários convencionais dos cursos, grupos de ensino para escolas, equipes especializadas em traduções e laboratórios de pesquisa e treinamento. Tudo isso permitiu a rede de escola CEL®LEP ensinar mais de 430 mil alunos durante todos esses anos. Mais recentemente, o CEL®LEP inovou ao ser a primeira instituição de ensino no país a adotar o conceito de responsabilidade social.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira