Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2016 - 08:07

CVC é a principal "Marca de Confiança" em turismo


Companhia cresce sete pontos percentuais em premiação que a elege novamente como a “Operadora de Viagens” de maior confiança do brasileiro, com 51% no índice de preferência.

André Frascá , gerente comercial da Revista Seleções, Paula Miolaro, gerente de marketing da CVC e Luis Fichman, Presidente da Revista Seleções.

A CVC, maior operadora de viagens das Américas, acaba de conquistar pelo sétimo ano consecutivo o prêmio Marcas de Confiança, realizado pela Revista Seleções e pelo Datafolha, sendo novamente eleita a marca de maior confiança na categoria “Operadora de Viagem”, de acordo com a opinião de consumidores brasileiros.

Invicta nesta categoria desde 2010, a CVC teve um dos melhores desempenhos ampliando vantagem e reforçando sua liderança, crescendo 7 pontos percentuais no índice de preferência, passando de 44% para 51% neste ano, se distanciando ainda mais da segunda marca citada, TAM Viagens, que obteve 10%.

De acordo com Marcelo Oste, diretor de Marketing da CVC, conquistar o prêmio Marcas de Confiança e, ainda, manter-se invicta na categoria “Operadora de Viagens” tem um valor imensurável para a CVC. “O crescimento expressivo que tivemos na pesquisa mostra que, em um momento de crise, não só política e econômica, mas também de confiança, os brasileiros procuram empresas sólidas para confiar suas férias” finaliza o diretor.

Segundo Paula Miolaro, gerente de Marketing da CVC, o prêmio atesta o comprometimento que a CVC tem com os seus clientes “Continuaremos sempre com o compromisso que permeia o nosso trabalho há mais de quatro décadas de nos dedicar diariamente para a realização dos sonhos de nossos clientes estando com eles antes, durante e depois de suas viagens” encerra Miolaro.

O Prêmio Marcas de Confiança chegou a sua 15ª edição, e que neste ano apurou a opinião de mais de 1.500 consumidores entre maio e junho, de todas as regiões do Brasil, com o objetivo de avaliar o índice de confiança dos consumidores em relação a mais de 30 categorias de produtos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira