Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

21/09/2016 - 08:21

Motorola anuncia campanha de marketing para o lançamento da Família Moto Z

Com estreia em setembro, comunicação se desdobrará entre filme para TV paga, vídeo-serie com personalidades e influenciadores, patrocínios e parcerias para atingir o público premium.

São Paulo — A Moto lança este mês sua nova campanha de marketing do Moto Z com Moto Snaps, que traz o conceito da tecnologia modular. O Moto Z, smartphone premium mais fino do mundo, vem com os módulos inteligentes que transformam o celular no que o usuário mais precisa, na hora que deseja, em um simples clique. Para apresentar a nova plataforma tecnológica, a Moto desenvolveu sua maior campanha do ano, com ações em On, Off, além de várias ativações de branding voltadas ao segmento top do mercado.

A estreia será com o filme Ecosystem, adaptado no Brasil pela produtora Tag Worldwide, que será veiculado pela F.biz no canal do Youtube da marca e, posteriormente na TV a cabo, mídia externa (OOH), cinemas, aeroportos e mídia impressa. O filme será exibido até dezembro e revela detalhes do acabamento em alumínio do Moto Z, bem como a facilidade com que se conecta aos Moto Snaps, que com seus ímãs, banhados a ouro, unem os módulos de som, projetor, bateria ou às elegantes Moto Style Shells. Ainda na TV a cabo a Moto veiculará o filme de Moto Z Play, ressaltando sua bateria de até 45 horas de duração .

Outra ação planejada pela F.biz é a produção de uma vídeo série em formato de reality show, que contará com a participação de Mariana Weickert e personalidades da cena cultural, como Dudu Bertholini, Bárbara Ohana, Karina Oliani, Marina Person e Vitor Liberato, que irão demonstrar os benefícios dos Moto Snaps e a facilidade de uso de cada um. A série vai ao ar a partir de outubro, em forma de curta nas redes da Moto, na internet e na TV paga.

Para destacar as novidades da Família Moto Z, a Moto já fechou patrocínio no The Voice 2016, no canal Sony. Com ações diferenciadas, a empresa vai contar com Luisa Possi e um convidado especial para mostrar a inovação do Moto Z e seus Moto Snaps.

Parcerias — Ainda para o lançamento do Moto Z, nos próximos meses, a Moto estará presente em ações ao lado de nomes de peso. Estão previstas parcerias com a marca Cris Barros e patrocínios de plataformas de eventos do Grupo Chez e do grupo Glamurama, de Joyce Pascowich.

Já com o Grupo Chez, a Motorola fechou patrocínio de uma vernissage e instalação urbana de artista plástico, além de uma série de happenings em seus espaços únicos. Com o Grupo Glamurama, a Motorola ativará o produto em outro evento exclusivo, o Lado B, que acontece em outubro, durante a semana de moda paulista.

Comunicação direta com o consumidor —A Motorola também vai investir fortemente em levar a experiência do aparelho para o consumidor. A empresa anuncia uma plataforma online onde o consumidor pode interagir com o Moto Z em animações 3D, ver vídeos que explicam as principais features do modelo e tirar suas dúvidas por meio de atendimento via chat, das 8h às 20h, de segunda à sexta, e das 8h às 14h, no sábado.

Dentro desta plataforma a Motorola preparou ainda um conteúdo, que vai ao ar durante um mês, a partir de 21 de setembro e também estará disponível no canal do Youtube da Moto. Nele, o consumidor poderá interagir ao vivo com o apresentador, tirar suas dúvidas e pedir a demonstração de experiências. O Live acontecerá de segunda a sexta em três sessões diárias: das 10h às 12h, das 14h às 16h e das 19h às 21h, no motozlab.com.br.

Moto Z Lab —A companhia também usou de muita criatividade para para apresentar o conceito da tecnologia modular, o Moto Z e os Moto Snaps, ao longo dos últimos meses. Construído na sede brasileira da Motorola, em São Paulo, o Moto Z Lab foi criado para contar toda a história do novo lançamento, desde sua concepção, passando pelos projetos piloto, até seus design final, com os primeiros módulos que estarão a venda. Mais de duas mil pessoas já passaram pelo espaço, entre jornalistas, estudantes, parceiros, clientes fãs da Motorola e funcionários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira