Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

Marcas InterContinental Hotels & Resorts, Crowne Plaza, Holiday Inn e Holiday Inn Express na América Latina e Caribe sofrerão reformas e melhorias


O InterContinental Hotels Group (IHG), maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos, anunciou hoje que os donos de estabelecimentos IHG na América Latina e Caribe estão investindo um total de US$ 95 milhões para aprimorar, expandir e renovar seus hotéis. As reformas começaram em 2005 e serão concluídas ao final de 2007. Ao todo, 22 estabelecimentos serão reformados e sofrerão mudanças que vão desde melhorias em seus ambientes a transformações por inteiro.

“Nossos proprietários fizeram um investimento significativo em seus hotéis”, declara Alvaro Diago, presidente do InterContinental Hotels Group (IHG) para a América Latina. “Eles reconhecem a necessidade de aprimorar seus hotéis constantemente, a fim de certificarem-se de que não somente atendem às necessidades dos hóspedes, mas superam suas expectativas. O investimento total de US$ 95 milhões reflete o compromisso de oferecer hotéis da mais alta qualidade e que alcancem os rígidos padrões das marcas IHG”, complementa.

O IHG é o segundo maior operador de hotéis na América Latina, com um total de 60 hotéis em 18 países. A rede tem constantemente ajudado a consolidar a indústria de hotelaria na região durante as seis décadas de sua atuação na América Latina com estratégias inovadoras – desde estabelecimentos hoteleiros de usos variados e centros de convenções ao anúncio recente da abertura do primeiro Hotel e Escola Holiday Inn na América Latina, localizado na Cidade do Panamá.

Ao longo dos anos, a América Latina passou por uma rápida expansão da marca upscale Crowne Plaza, da marca mid-scale Holiday Inn e da marca Holiday Inn Express. “Aplaudimos nossos proprietários por sua pró-atividade e visão de longo prazo”, afirma Diago. “Suas propriedades já estão entre os principais hotéis em seus mercados. As renovações e expansões só fazem consolidar essa liderança”, conclui.

Detalhes da renovação e expansão: Argentina -InterContinental Buenos Aires, reformas nos apartamentos, expansão do lobby, jardins e fachada exterior renovados. | Holiday Inn Express Puerto Madero, reformas nos apartamentos, áreas comuns, área da recepção, business center e o hotel agora é 100% WIFI (wireless). | Brasil: InterContinental São Paulo, reformas adicionou tecnologia de ponta a todos os apartamentos, incluindo WIFI. | Crowne Plaza São Paulo, eformas no Lobby, restaurante; implementou o programa Sleep Advantage a apartamentos especiais, centro de convenções e decoração das meeting rooms. | Holiday Inn Parque Anhembi, reformas no novo centro de convenções e quatro meeting rooms, que podem acomodar até 500 pessoas; espaço para shows que acomodará 1200 pessoas em construção. | Chile: InterContinental Santiago, reformas no novo centro de lazer que abriga piscina, bar e restaurante, spa, sala de ginástica e salas que podem ser usadas com fins variados. | Crowne Plaza Santiago, eformas na suíte presidencial, suítes junior e melhorias no estabelecimento em geral. | Holiday Inn Express Concepción, reformas nos apartamentos, sala de ginástica, área da recepção, todas as áreas comuns, business center e acréscimo de WIFI. | Colômbia: InterContinental Medellin, reformas na área da piscina, área da recepção e bar do lobby; apartamentos, acrescentou novo espaço de banquete, meeting rooms; redesenhou seu paisagismo com consultoria do jardim botânico local. | Crowne Plaza Bogotá, reformas nos apartamentos e nos meeting rooms. | Costa Rica: Real InterContinental Costa Rica, reformas emm processo: nova torre com 120 apartamentos InterContinental Club; cinco novos restaurantes. | Nicarágua, Real InterContinental Metrocentro Manágua: reforma em processo: 100 apartamentos. | Crowne Plaza Managua, reforma em todos os apartamentos, restaurantes, bar, paisagismo, área da piscina e exterior do hotel. | Holiday Inn Select Managua, reformas na área do lobby; andares dos apartamentos executivos; novo banquete e meeting room. | Panamá: Crowne Plaza Panamá, reformas no hotel foi renovado, melhorias nas suítes, lobby e áreas de banheiro; e implementou o programa Sleep Advantage nos apartamentos. | Peru: Holiday Inn Select Lima Reformas: Nova piscina, apartamentos, área do lobby e restaurante. | Venezuela: InterContinental Guayana: reformas na área do lobby; novo centro de convenções; acesso WIFI (wireless) a todos os apartamentos. | InterContinental Tacarigua Valencia, reformas nos apartamentos, sala de ginástica, área da piscina e fachada do hotel. | Crowne Plaza Maruma Maracaibo, reforma dos apartamentos em processo; meeting rooms; áreas comuns. | República Dominicana: InterContinental V, Centenario Santo Domingo, reforma nos apartamentos, meeting rooms, áreas públicas, restaurantes, novo bar do lobby, fitness center e andares InterContinental Club. | Aruba: Holiday Inn SunSpree Palm Beach, reforma os apartamentos e ganhou dois restaurantes novos. | Jamaica: Holiday Inn SunSpree Resort Montego Bay, reforma nos apartamentos, área do lobby e restaurantes; ganhou novo bar do lobby e centro de atividades para adolescentes; ilha da praia remodelada; recuperação da praia; novo design no paisagismo.

Perfil do InterContinental Hotels Grouop - O InterContinental Hotels Group PLC , empresa do Reino Unido [LON:IHG, NYSE:IHG (ADRs)] é o maior grupo hoteleiro do mundo em número de apartamentos. O InterContinental Hotels Group possui, administra, arrenda ou franqueia, por meio de várias subsidiárias, mais de 3.650 hotéis e 537.500 apartamentos em aproximadamente 100 países e territórios ao redor do mundo. O grupo possui um portfolio de marcas de hotéis bem reconhecidas e respeitadas, incluindo InterContinental® Hotels & Resorts, Crowne Plaza® Hotels & Resorts, Holiday Inn® Hotels and Resorts, Holiday Inn Express®, Staybridge Suites®, Candlewood Suites® e Hotel IndigoTM. . Também gerencia o maior programa hoteleiro de fidelidade do mundo, o Priority Club® Rewards.

.O InterContinental Hotels Group oferece informação e reservas online para todas as suas marcas hoteleiras no www.ichotelsgroup.com.br e informações do programa Priority Club Rewards no www.priorityclub.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira