Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/09/2016 - 10:34

‘Tô Ryca’ invade a Ingresso.com com vídeo exclusivo de Samantha Schmütz

A partir de hoje, 22 de setembro, Samantha Schmütz estará nas telonas dos cinemas de todo o Brasil como a frentista Selminha no longa-metragem “Tô Ryca” e também na página da Ingresso.com. O site de venda de ingressos fechou parceria com a Downtown e a Paris Filmes para exibir com exclusividade uma peça que mostra a personagem convidando o público para garantir seus ingressos para assistir ao filme. Disponível em [ https://www.youtube.com/watch?v=Z34-7rD8Uqc&feature=youtu.be], o vídeo também conta com a participação de Marcus Majella, que interpreta Ulysses, e será exibido na fanpage oficial da Ingresso.com: https://www.facebook.com/ingressocom.

Produzido pela Glaz (do sucesso “Loucas Para Casar”) com distribuição da Downtown e da Paris Filmes, a comédia conta com grande elenco com nomes como Katiuscia Canoro (Luane), Fabiana Karla (Mariene), Marcelo Adnet (Falácio Fausto), Marcello Melo Jr. (Rubens), Anderson Di Rizzi (Nico) e Fiorella Mattheis (Patrícia). O longa traz também Mauro Mendonça (Odair) e Marilia Pêra (Madame Claude) em seu último papel no cinema. O roteiro é de Fil Braz (Minha mãe é uma peça – O Filme).

Em “Tô Ryca”, Samantha dá vida a Selminha, uma frentista e moradora do subúrbio do Rio, que foi escolhida pelo tio para herdar uma fortuna de 300 milhões de reais. Mas, antes de colocar a mão nessa grana, ela precisa enfrentar um desafio: gastar 30 milhões de reais em um mês sem acumular nada para ela e sem contar para ninguém. Para cumprir a missão, Selminha vai precisar da ajuda da melhor amiga Luane (Katiuscia Canoro), do contador Ulysses (Marcus Majella) e da advogada Marilene (Fabiana Karla). Em 30 dias, ela vai se envolver em muitas confusões e perceber que ser rico pode não ser tão simples quanto parece.

Sinopse — Selminha é uma frentista que tem a chance de deixar pra trás seus dias na pobreza. Um dia, ela recebe a notícia de que um tio que ela nem sabia existir lhe deixou de herança uma grande fortuna. Mas para ganhá-la, ela precisa cumprir um desafio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada. Se conseguir, ela finalmente será a herdeira de 300 milhões.

Produtora: Glaz Entretenimento | Roteiro: Fil Braz | Direção: Pedro Antonio | Produção: Mayra Lucas e Paulo Boccato | Produtor de Elenco: Ruy Britto | Produtora Executiva: Adriana Konig | Coordenador de Produção: Paulo Serpa | Direção de Produção: Paulão Costa | Assistente de Produção: André Saturnino Braga | Diretor de Fotografia: Julio Costantini | Diretora de Arte: Priga Costa | Figurinista: Ana Avelar | Maquiador: Martin Macias Trujillo.

A Glaz se destaca pela atuação nos segmentos de TV e cinema. Em cinema, seu mais recente lançamento foi “Loucas pra Casar”, de Roberto Santucci, distribuído pela Downtown e Paris Filmes – o filme brasileiro mais visto de 2015, com 3,8 milhões de espectadores.

Em TV, sua série de animação “Historietas Assombradas” (para Crianças Malcriadas), exibida no Cartoon Network, foi o programa mais visto da TV paga por crianças entre 4-11 anos (Ibope, abril a julho de 2013), e a sitcom Vida de Estagiário faz sucesso no Warner Channel.

A Glaz também foi responsável pelo longa Odeio o Dia dos Namorados, do mesmo diretor, lançado pela Buenavista, e Bróder, de Jeferson De, lançado pela Sony, que conquistou prêmios no Brasil e no exterior. “Minhocas”, primeiro longa stop-motion produzido na América Latina, foi lançado nos cinemas pela Fox, mesma distribuidora da paródia “Copa de Elite”, dirigida por Vítor Brandt, com Marcos Veras e Júlia Rabello.

A Downtown Filmes — Fundada em 2006 a Downtown Filmes é a única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro. Desde 2011, ocupa a posição da distribuidora número 1 no ranking de filmes nacionais e de 2013 até hoje vendeu mais de 50% de todos os ingressos de filmes brasileiros lançados.

Entre seus maiores sucessos estão os filmes “Meu nome não é Johnny”, “Chico Xavier”, “De Pernas pro Ar 1 e 2”, “Até que a sorte nos separe 1, 2 e 3”, “Minha mãe é uma peça” e “Loucas Pra Casar”.

Até dezembro de 2015, a Downtown lançou 88 longas nacionais, que acumularam mais de 80 milhões de ingressos.

Em 2016 a distribuidora comemora 10 anos de existência com um lineup especial, entre eles: “Um Suburbano Sortudo”, “Porta Dos Fundos-Contrato Vitalício”, “Tô Ryca!”, “Elis”, “TOC” e “Minha Mãe É Uma Peça 2”.

A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição, produção e exibição de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado “O Lado Bom da Vida”, que rendeu o Globo de Ouro® e o Oscar® de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e “Meia-Noite em Paris”, que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora tem também em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias “De Pernas Pro Ar” e “Até Que a Sorte nos Separe”.

Nos últimos anos, a Paris lançou o vencedor do Grande Prêmio do Júri em Cannes 2013, “Inside Llewyn Davis – Balada de um Homem Comum”, dos irmãos Coen; o aclamado “O Lobo de Wall Street”, de Martin Scorsese, “Mapas Para as Estrelas”, de David Cronenberg (Melhor Atriz no Festival de Cannes – Julianne Moore); a primeira adaptação animada da obra-prima de Antoine de Saint-Exupéry, “O Pequeno Príncipe”; e as continuações da Série “Divergente: Insurgente” e o esperado final de “Jogos Vorazes – A Esperança – O Final”.

Em 2016, os indicados ao Oscar® “Brooklin” e “O Lobo do Deserto”; o terceiro capítulo da série Divergente, “Convergente”, “Truque de Mestre – O 2º Ato” e sucessos do cinema argentino como “Kóblic”, com Ricardo Darín, são os grandes destaques; assim como a biografia do lutador José Aldo em “Mais Forte Que o Mundo”. Produzidos pela Paris Produções, há ainda “Um Namorado Para Minha Mulher”, promessa de sucesso de público e crítica, como foi “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”.

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por três vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013 e 2015. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa que também inclui as marcas Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, além do Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube. | As novidades da Ingresso.com no Facebook: www.facebook.com/ingressocom.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira