Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

27/09/2016 - 08:55

Olympikus apresenta nova tecnologia Impact Gel em campanha


Peças publicitárias destacam a textura do gel para mostrar os benefícios desta tecnologia.

A Olympikus, maior marca esportiva do Brasil, lança a campanha Impact Gel para mostrar sua nova tecnologia desenvolvida a partir do TPE, um polímero termoplástico que oferece conforto e segurança sob medida para os pés.

Com o conceito “o impacto vai sumir sob os seus pés”, as peças destacam o diferencial desta novidade, que traz duas lâminas de gel no solado dos tênis, garantindo uma melhor absorção no impacto.

A campanha foi produzida pela LDC e mostra um atleta correndo descalço sobre uma superfície em gel, que traduz a mesma sensação que o corredor terá ao correr com o produto que possui em seu solado a tecnologia Impact Gel. Além da TV, com filme de 30” nos intervalos comerciais do SporTV, foram produzidos materiais gráficos para anúncios, peças exclusivas de pontos de venda (ativadas em todo o Brasil) e conteúdos direcionados para as redes sociais.

A tecnologia Impact Gel estará presente em quatro produtos, dois para running — Sensation e Runway — e dois para fitness — Master e Powerfull. “Estamos sempre investindo em tecnologia e inovação para oferecer produtos de qualidade a nossos consumidores. Trouxemos a nova tecnologia Impact Gel para dois dos principais pilares esportivos da marca – o running e o fitness -, agregando mais performance aos modelos dessas linhas”, reforça Rafael Gouveia, diretor de marketing da Olympikus.

Perfil — A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil. Mas isso não ocorreu do dia para a noite. Temos uma longa relação com o esporte brasileiro. Sempre acreditamos e investimos em atletas de todos o país, além de desenvolver novas tecnologias para melhorar a performance de cada um. Desde 1997, a Olympikus e a Confederação Brasileira de Vôlei formam a parceria mais vitoriosa do esporte brasileiro. E, para incentivar ainda mais o esporte, a Olympikus é a marca esportiva oficial de uma das maratonas mais bonita do mundo: a Maratona do Rio de Janeiro. Por tudo isso, o posicionamento da marca foi baseado no conceito “Seu corpo não foi feito para ficar parado”. Porque, se o esporte não para, a Olympikus também não vai parar. Nunca.

Agencia: LDC | Cliente: Olympikus | Campanha: Impact Gel | Presidente: Guga Ketzer | VP de Desenvolvimento: Marcio Callage | VP de Planejamento: Ken Fujioka | VP Midia: Daniel Chalfon | Direção de criação: Cassio Moron / Fabio Saboya / Raphael Franzin | Head of Art: Roberta Moraes | Planejamento: André Troster, Leandro Thot, Thassio Rolim | Criação: Fabricio Pretto e Everton Behenck | Produtor Agência / RTVC: Ciça Piazza e Claudia Stancev | Produtora Executiva Criação: Ana Luisa André | Atendimento Agência: Cecília Cilento, Cláudia Schneider, Anne Abdon e Giovanna Bragança | Midia agencia: Adriana Favaro, Rodrigo Tamer, Adriano Souza, Tamara Ferreira e Luiza Valenti | Produtora do Filme: Conspiração | Direção: Fred Ouro Preto | Produção Executiva: Fábio Brandão | Coordenadora de Produção: Larissa Ueslei | Direção de Fotografia: Pedro Mendes (Pepe) | Montagem: Rodrigo Sobreiro, Cadu Lucca e Danilo Santos | Pós-Produção/ Finalização: Ricardo Souza, Junior Braz e Claudio Peralta | Produtora de Som: Tentáculo Ltda | Aprovação cliente: Pedro Bartelle, Rafael Gouveia, Ana Hochscheidt, Katia Buriol e Daniela Ortacio. | www.olympikus.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira