Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/03/2008 - 10:00

Curso no Rio de Janeiro mostra como modelar e mapear processos da empresa

Ministrado pelo Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi), curso combina exercícios práticos e teóricos para gestores de processos .

Março - O Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi – www.insadi.org.br) realiza no dia 25 e 26 de março, o curso Mapeamento e Modelagem de Processos. O objetivo é formar profissionais para atuarem na documentação de processos em diversas áreas das empresas, buscando o aumento da eficiência dentro da mais moderna metodologia de Gestão de Processos.

Com uma combinação entre exercícios práticos e teóricos, o treinamento proporciona aos participantes uma real dimensão do trabalho a ser desenvolvido em situação real na empresa. O curso é direcionado aos gestores de processos, integradores e implementadores de tecnologia, consultores externos e internos, analistas das diversas áreas das empresas.

Para saber mais, entre em contato pelo telefone (11) 3259-0505, através do site www.insadi.org.br ou pelo e-mail [email protected].

Curso: Mapeamento e modelagem de processos, dia 25 e 26 de março, das 8h30 às 17h30, Rio Business Center, Av. Rio Branco, 81 – 13.andar – Centro – Rio de Janeiro/RJ. Informações e inscrições: (11) 3259-0505 ou [email protected] | www.insadi.org.br

Insadi – Completando cinco anos de fundação, o Instituto Avançado de Desenvolvimento Intelectual (Insadi) é pioneiro e líder na divulgação e disseminação da Gestão de Processos no Brasil. Com escritórios em São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Brasília (DF), a entidade realiza cursos, treinamentos, programas de desenvolvimento e consultorias da sua unidade Business Processes School, coordena e promove as atividades do Fórum Brasileiro de Processos (FBP) e organiza o evento anual “Business Process Day”. Já a sua unidade Human Excellence promove trabalhos na área comportamental, onde usando a metodologia TAR desenvolve o alinhamento entre as competências técnicas e as de atitude, alinhando assim processos e pessoas.

Para o diretor do Insadi, Dieter Kelber, o principal propósito do trabalho é mostrar que a gestão de processos não se restringe à tecnologia, como costuma ser vista por outras áreas. “Pelo contrário, como o seu próprio nome diz, ela envolve processos de negócios, o que abrange não só TI mas todas as áreas envolvidas com o atendimento às necessidades dos clientes: marketing, vendas, RH, logística, finanças etc. “E os profissionais de processos de negócios são os responsáveis por facilitar a integração dessas atividades”, considera.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira