Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2016 - 07:51

The Marketing Store Brasil desenvolve produtos para incrementar experiência lúdica

E vendas no Dia das Crianças da Riachuelo.

Entre a vontade de ganhar um brinquedo ou incrementar seu guarda-roupas com as mais exclusivas peças de seu personagem predileto, a Riachuelo apostou na estratégia de oferecer os dois juntos. Na compra de três itens, a criança ganha um brinquedo desenvolvido pela The Marketing Store Brasil, líder de mercado na produção de produtos promocionais.

E, para essa experiência ser completa, há diversas opções para a garotada – lanternas com dínamo do Adventure Time, Minions Saltadores, braceletes que lançam tazos dos Avengers, Batman, Superman,Tartarugas Ninja, luminária na forma de Minnie, que projeta figuras no teto, uma frasqueira fashion da Barbie e até um porta-joias com colar exclusivo da Frozen.

“Nosso trabalho é capturar a essência das licenças para criar produtos realmente desejáveis, que tenham o DNA das marcas e possam proporcionar aquilo que as crianças mais querem: diversão”, diz Britto Junior, Presidente da TMSW.

A promoção acontece, até 12 de outubro, em 270 lojas Riachuelo de todo o Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira