Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

28/09/2016 - 08:03

Diego Oliveira anuncia novos contratados para o time da Youpper

Laura Rocha e Dr. Marcelo Santos são os novos colabores da empresaque é especializada em Consumer & Media Insights.

A Youpper — empresa de consultoria que oferece inteligência e insights nas áreas de Consumer & Media -— nasceu com a vocação de juntar pessoas e marcas em intensas experiências para, principalmente, fazer sentido na história de vida do consumidor. E para contar grandes histórias é necessário contar com grandes profissionais, que sejam criativos, motivados e apaixonados pelo que fazem.

Foi por isso que Diego Oliveira, CEO e fundador da Youpper, convidou Laura Rocha (que será responsável pela área de Live Marketing) e Dr. Marcelo Santos (vai compor a área de inteligência em projetos especiais) para se integrarem a empresa.

Laura é bacharel em Turismo, publicitária, com especialização em Marketing, Eventos e Projetos Culturais, além de ter uma ampla experiência em marketing, eventos e operações como executiva na indústria de entretenimento. Sua atuação mais marcante, com certeza, foi na área de projetos de Live Marketing nas principais agências de eventos do Brasil, participando como planejadora e coordenadora de eventos e projetos, para grandes empresas do mercado nos segmentos de lazer, entretenimento, esportes, festas, shows e A&B.

Já o Dr. Marcelo Santos é professor do programa de Mestrado da Cásper Líbero. Com seu expertise internacional em semiótica (é membro da International Association for Semiotic Studies - IASS, da Association Française de Sémiotique - AFS e da Associação Brasileira de Estudos Semióticos – ABES), Marcelo traz um vigor diferenciado para a Youpper na análise aprofundada em consumer e media insights, atuando como consultor associado nos projetos de grandes marcas.

A Youpper Consumer & Media Insigths oferece ao mercado serviços nas atividades estratégicas de análises de dados (comportamento, tendências e mídia), imersão em ambientes de experiência de consumo, treinamento em mídia, workshops, desenvolvimento e orientação das estratégias de mídia, tudo isso comandado pelo criativo Diego Oliveira.

Diego é Expert in Consumer & Media Insights, publicitário e Mestre em Comunicação pela Cásper Líbero, Especialista em Gestão de Projetos pela FGV, Professor Universitário na ESPM e Faculdade Belas Artes nos cursos de Publicidade e Propaganda, além de ter atuado como Diretor de Contas na IPSOS, empresa multinacional especialista em pesquisa mercado, onde trabalhou por mais de 15 anos. Durante sua trajetória esteve em importantes e interessantes experiências na área de consumer intelligence, com o desenvolvimento e gestão de projetos para grandes marcas como UOL, Folha de São Paulo, DPZT, Isobar, Grupo WPP, IG, Editora Abril, ANER, Globo, Twitter, além das principais agências e veículos de comunicação do Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira